domingo, 24 de junho de 2012

Psirico leva quebradeira para o interior da Bahia

 
A temporada junina de apresentações para a banda Psirico começa amanhã, 23, na cidade de Irará, interior da Bahia. Na mesma noite, seguem direção para Conceição de Jacuípe para um show na praça pública. No dia de São João, 24, é a vez da cidade de Sapeaçu para o arrastão Jegão. Pelo visto, além da galera do interior poder curtir um xote, também vão poder escolher a quebradeira do pagode.

Fonte: Universo Axé

Leo Santana faz vídeo durante show em Linhares:


Através da rede SocialCam, o líder da banda do Parangolé, Leo Santana, resolveu mostrar a alegria contagiante de seu publico, fazendo um vídeo dele mesmo gravando durante o show na cidade de Linhares, Espírito Santo.

FONTE: UNIVERSO AXÉ 
/universoaxe/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=8055

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ivete espanta rumores de rixa com Juliana Paes

 
Mais uma vez, Ivete Sangalo sana qualquer duvida sobre a possível rixa entre ela e a atriz Juliana Paes. Em seu microblog oficial, a cantora comentou sobre a atuação da colega na novela “Gabriela”: "Juliana Paes vai brilhar mais ainda na pele de Gabriela. Vocês não imaginam como estão as cenas dessa coisa linda. O Brasil vai parar pra ver". Além de babaricar a estrela, Veveta ainda elogiou o trabalho de outros artistas que “Humberto Martins está maravilhoso. As vezes entro no estúdio e só identifico o seu personagem, dai acabo falando: Bom dia seu Nacib. Massa! E @marceloserrado1. Coisa mais doce e divertida do mundo. Incrível como saiu do "Crô" e vive um mulherengo. Arrasa. Vai ser lindo!!!”

Vocalista da banda A Bronkka fala sobre o amor

 
Quem anda suspirando pela internet, é o vocalista da banda A Bronkka. Nos últimos dias, Igor Kanário postou via Twitter mensagens de amor: “O amor as vezes é sem graça, o amor machuca, massacra a esperança que a gente tem dentro da alma de um dia ser feliz com alguém”. Não só isso, ainda revelou estar decepcionado: “As vezes me sinto triste porque algumas mulheres pensam que um artista não é capaz de amar (mas acreditem, na hora certa e a mulher certa)”. Há boatos de que o loirinho está namorando. Só resta saber quem!