quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BOMBA: Pablo muda campanha às pressas para não gerar mal estar com convidados


Após publicarmos com exclusividade uma matéria no decorrer desta semana sobre a intensa campanha de outdoor da gravação do DVD de Pablo atrelada apenas à imagem da cantora Daniela Mercury (CLIQUE AQUI) a produção do cantor Pablo decidiu de última hora, faltando apenas dois dias para o evento, modificar sua campanha publicitária para que possa atender aos demais artistas que participarão da festa. Nomes como Claudia Leitte, Alinne Rosa, Gaby Amarantos, Tatau entre outros, que estavam de fora da publicidade do primeiro DVD oficial do atual fenômeno do arrocha, agora, terão sua imagem estampada nas principais ruas da cidade. Segundo fontes ligadas ao cantor, algumas participações entraram em contato exigindo tratamento igualitário ao da rainha do Axé. O surto foi tamanho que a nova campanha de outdoor foi feito às pressas e saiu com um erro grotesco colocando a imagem de Pablo acima do nome de Fátima Leão. 

Fonte: Universo Axé

Carla Perez se veste na pegada do Halloween

 
No Clube da Alegria de hoje, 31, exibido na TV Aratu, a apresentadora Carla Perez usou uma roupa bem à la Dia das Bruxas.  O visual contou com morcegos e aranha. Muito fofo!


Fonte: Universo Axé

Joelma do Calypso diz que nunca posaria nua

 
Joelma ficou na 83º colocação na lista de mulheres mais sexy do mundo pela revista VIP. Questionada se posaria nua, a vocalista da banda Calypso diz que devido as suas inclinações religiosas, jamais faria isso. “Sou mulher, mãe de família. Não está de acordo com os conceitos religiosos que eu sigo”, contou.
Mas ficar encima do palco de saia curtinha e requebrando até o chão aí pode, né? Ah, vá!


Fonte: Universo Axé

SERÁ? Banda Eva pode ter mulher no vocal

 
Ao que parece, Saulo Fernandes só ficará na Banda Eva até o fim dor Carnaval. O cantor está insatisfeito com o grupo, porque estaria passando pouco tempo ao lado da família. Inicialmente, os rumores apontavam o vocalista da banda Mil Verões, Felipe Pezzoni, seria o substituto. Já segundo o jornalista Léo Dias, a cantora Ana Mametto, da banda Mametto, é uma das cotadas também. Se a Banda Eva seguir com uma vocalista, estará voltando ao formato original.


Fonte: Universo Axé

Paula Fernandes adota o visual gótico

 
Toda produzida na maquiagem gótica, Paula Fernandes curtiu uma festa Halloween ao lado do namorado Henrique do Valle, nessa terça-feira, 30. A sertaneja também aproveitou para comemorar o aniversário do amado. “Festa à fantasia! Hoje eu sou a noiva do Drácula (risos). Feliz aniversário, amor! Saúde e paz para você! E muito amor para nós!”, felicitou ao amado.
Só para ressaltar: Paulinha foi alvo de comentários nos bastdiores da última edição do Summer Time em Salvador, na sexta-feira, 26. Isso porque ela teria passado mal, mas todo mundo ficou achando que ela estaria grávida.  



Fonte: Universo Axé

Ivete Sangalo fará um pocket show em Salvador

 
Na semana que vem, no dia 8 de novembro, Ivete Sangalo estará no Shopping Iguatemi em Salvador para anunciar a imprensa os seus preparativos de verão. Vai rola até um pocket show da musa do Axé. Os convidados devem estar na Alameda das Grifes, a partir das 23h.


Fonte: Universo Axé

Thiaguinho já planeja igreja do casamento???

 
Thiaguinho e Fernanda Souza foram curtir as férias em Buenos Aires, na Argentina. No passeio, os dois acabaram dando uma passada numa igreja local. "Uma paradinha na Igreja de Nuestra Señora del Pilar. Para abençoar nossa vida", escreveu o cantor no Twitter. Lembrando que o artista já declarou estar pensando em casamento durante uma entrevista.


Fonte: Universo Axé

Brown participará do Troféu Raça Negra

 
Carlinhos Brown está com tudo! O baiano estará na décima edição do Troféu Raça Negra que acontecerá no próximo mês em São Paulo. Ainda não se sabe se estará concorrendo a algum prêmio, mas... Pra quem foi indicado ao Oscar por Melhor Canção Original do filme Rio, isso é fichinha.


Fonte: Universo Axé

Nicole Bahls apaga tatuagem do ex-amado

 
Nicole Bahls se viu muito arrependida depois que terminou o namoro com o jogador Victor Ramos. Isso porque a modelo tinha tatuado o nome do boleiro no corpo. Ela já teria tentado apagar a homenagem em abril, ao descobrir os cornos que havia levado dele. Mas ela aceitou, afinal, todo mundo sabe que chifre trocado não dói, né? Mas voltemos ao assunto... Quando Nicole saiu do confinamento de um reality show, já não aguentava mais as puladas de cerca dele. Agora que terminou definitivamente o relacionamento, já estava na hora de recomeçar o tratamento para tirar a tatuagem. “Fiz a segunda sessão no sábado. Agora faltam quatro para sair tudo”, contou a morena. "Nunca mais coloco nome de homem no meu corpo. Deus me livre! Nem que eu me apaixone perdidamente", completou.
Lembrando que o boleiro do Vitória também tinha tatuado o nome de Nicole no antebraço, mas ao invés de apagar, preferiu cobrir com um outro desenho, uma carpa.

                                                        

Fonte: Universo Axé

Paula Fernandes ganha batalha contra Leonardo!!

 
Paula Fernandes finalmente conseguiu se desvencilhar da produtora de Leonardo, a Talismã. A cantora já não via a hora de ter autonomia na sua carreira.  A partir do dia 12 de novembro, ela deixa Leonardo para ficar com a sua companhia Jeito de Mato. 


Fonte: Universo Axé

BAFÃO! Claudia Leitte é metralhada na Bahia

 
Segundo a jornalista Fabíola Reipet, Claudia Leitte está sendo metralhada na Bahia por ter entrado na Justiça proibindo a sua ex-amiga (e ex-assessora), Érika Lemos, de publicar num blog o passado das duas. Quando as informações vieram à tona, Claudinha fez o tipo blasé, nem se importando com o que seria publicado. Mas é claro, ela estava se borrando de medo na verdade. Agora todo mundo quer saber do passado “sombrio” da loira. Babado!


Fonte: Universo Axé

Daniela Mercury mostra todo o seu poder!!!

 
Daniela Mercury está de fato com a bola toda... última convidada confirmada na gravação do DVD de Pablo, que acontecerá nesta quinta feira, 01, em Salvador, a musa foi a escolhida para estampar, ao lado do anfitrião, as várias placas de outdoor espalhadas pela cidade para anunciar a festa. Isso mesmo, embora o evento vá contar com participações de peso, como Claudia Leitte, Gaby Amarantos, Alinne Rosa e Tatau, Daniela foi a única que teve o rosto estampado nos anúncios. É a Rainha do Carnaval mostrando todo o seu poder!!!
Vale lembrar que Pablo é uma das vozes baianas de maior ascensão nos últimos tempos e uma das grandes promessas a estourar em todo o país. Talento ele tem de sobra!!!


Fonte: Universo Axé

Claudia Leitte cai na real e enfrenta a Globo!!

 
Claudia Leitte parece ter repensando suas atitudes. A loira, que a principio não tinha aceitado participar do Teleton por causa do The Voice Brasil, voltou atrás. Segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", Claudinha ainda deve dar uma canja no programa promovido pela SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Já Daniel, que sempre foi padrinho do programa e também tinha sido vetado de participar do evento beneficente, já tinha gravado matérias em São Paulo para o Teleton, antes de assinar contrato com a Globo.


Fonte: Universo Axé

Reveillon na Praia do Forte está comprometido


De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, o Reveillon na Praia do Forte pode estar comprometido. Isso porque ambientalistas estão tentando vetar as festas de final de ano, devido aos prejuízos ambientais. Até já foi encaminhado um pedido do Ministério Público tentando cancelar os shows. É bom que a festa de Seu Jorge com Tuca Fernandes que seria na Praia do Forte já tenha uma opção B.

Fonte: Universo Axé

Carnaval: Claudia Leitte consegue mais um dia

 
Quem achou que Claudia Leitte estava satisfeita em desfilar apenas três dias de festa no Carnaval de Salvador em 2013, enganou-se! A loira está mesmo correndo atrás. A assessoria acaba de confirmar que Claudinha irá desfilar no domingo, segunda e terça-feira no circuito Barra/Ondina com o seu bloco “Largadinho”, além de sexta-feira estar no CocoBambu. Sábado será dia dela dedicar seu tempo para os fãs, de forma mais intimista no seu hotel temático, Mercure Boulevard.


Fonte: Universo Axé

Vida boa! Alinne Rosa sensualiza na piscina

 
Ahhhhh, que inveja! Enquanto a maiora dos trabalhadores estão em algum escritório ou trampando na rua, Alinne Rosa já está com a vida ganha. A vocalista do Cheiro de Amor comparilhou pelo Twitter uma foto sua a beira da piscina, mostrando os seus pernões. Ê vida, boa, hein?! "Me dei folga hj!", escreveu na legenda da foto.


Fonte: Universo Aé

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ivete Sangalo faz boxe para emagrecer

 
Que Ivete Sangalo engordou alguns quilinhos depois que engravidou, todo mundo sabe. Mas isso foi somente a consequência de ter abdicado da beleza em prol dos momentos em família. Só que a musa do Axé já tomou vergonha na cara e já começou com as dietas. Tanto que é visível a “secada” que a cantora deu de uns tempos pra cá. É sobre esse assunto, que Veveta resolveu falar em uma entrevista.
"Agora que o meu filho foi para a escola, eu e Daniel temos um tempinho e estamos fazendo boxe funcional. O Daniel também fez uma dieta para mim que está me transformando. Quando eu disse que estava pronta, ele falou: ‘Olha, eu posso fazer sua dieta, mas você tem que querer mais que eu’. Em dois meses eu dei uma secada! Se estou com fome, Daniel pede para eu ficar ali, vai até a cozinha e me pega um suco especial ou algo que sacia. É um segredo não ir à cozinha (risos)!".


Fonte: Universo Axé

Psirico comemora com ACM Neto no Subúrbio


Como já havíamos dito aqui, o domingo passado na capital baiana foi de muita festa. Em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador então é que o povo comemorou! O Psirico arrastou um trio para mais de mil pessoas devido à vitória de ACM Neto no segundo turno, dando a ele o titulo de prefeito. O jingle da campanha "É 25" não podia ficar de fora entre as canções de Márcio Victor.
Foi a partir das 22h que o novo prefeito chegou, já se entrosando com os foliões em cima do trio. "É uma emoção muito grande. Eu já tinha prometido que se ganhasse a festa seria no subúrbio, junto com os meus eleitores", enfatizou Neto e em seguida acrescenta, "Essa é a primeira vez que um prefeito festeja a vitória na periferia", comentou Neto, ainda completando: "Essa é a primeira vez que um prefeito festeja a vitória na periferia".

Fonte: Universo Axé

Léo Santana vai ao salão do automóvel em SP

 
Léo Santana esteve em São Paulo para divulgar a sua nova música “A Dança do Arrocha”. E na primeira folga que o cantor encontrou na agenda de sexta-feira, 26, foi logo se dirigindo para o salão do automóvel. Lá, o pagodeiro ficou encantando com as novidades. "Isso aqui é o paraíso para os amantes de carros como eu, estou enlouquecido, é cada um melhor, mais bonito, mais potente e mais confortável que o outro, estou maravilhado, quero um de cada", brincou.


Fonte: Universo Axé

Ivete Sangalo fala sobre sua 'real fantasia sexual'

Durante uma entrevista intimista com o João Gordo, Ivete Sangalo revelou aspectos de sua vida jamais ditos antes. Como por exemplo, qual seria a “real fantasia sexual”. “Meu marido vem com negócio de abraçar muito forte e eu digo: 'epa, epa, epa. Quer que eu dance, eu danço, quer que eu suba ali, eu subo, mas negócio de bater não venha, não, que eu passo a porra em você’. Eu não tenho esse negócio de fantasia, não. Sexo para mim tem que ter conforto. Esse negócio de vamos transar em cima do freezer, isso não dá pra mim, não", contou. Mas que ela faz o tipo “certinha”, isso todo mundo sabe nem cola com a musa. "Eu tenho que ter uma caminha, um sofá, tudo organizado. Agora, sou quenga, né?", completou.
Questionada qual teria sido o local mais estranho em que a cantora já teve relações mais “intimas”, Veveta conta que foi num lugar em Praia do Forte. "Numa pocinha em Praia do Forte, cheia de peixinho. Eu disse logo: 'os peixinhos todos safadinhos'. Mas não é o pior, não. Na pocinha é massa", brincou.
Sobre a sua situação financeira, Ivete conseguiu driblar a pergunta com uma resposta pra lá de inteligente. "Pegue 40 [idade dela] e multiplique por um bocado. O que eu tenho no banco é exatamente proporcional ao que eu trabalho. E olhe que eu trabalho muito", disse. 

Fonte: Universo Axé

Famosos comemoram a vitória de ACM Neto

 
Após o final da tarde em Salvador, o domingo foi só de festa. Nas ruas, as pessoas comemoravam a vitória de ACM Neto na prefeitura. Por onde passava, dava para ver a alegria das pessoas. E pelo Twitter, não foi nem um pouco diferente. E as grandes estrelas do Axé também se pronunciaram. Carla Perez, que até postou sua foto acompanhada pelos filhos no momento da votação, festejou o resultado: "Estamos muito felizes!! Eu, meu amor@xanddyharmonia meus filhos que estavam torcendo e acompanhando a apuração...".
Veja as outras personalidades que também ficaram contentes:
Tomate -  "Incrível a comemoração aqui em Salvador!! ACM Neto na frente agora!! Faça um Ótimo governo @acmneto_25 , nossa cidade merece!".
Netinho – “Parabéns @acmneto_25 agora há esperança para Salvador. Faça por ela ainda mais do que fez o seu avô”.
Preta Gil - "Desejo @acmneto_25 o novo Prefeito de Salvador, toda sorte, garra e força pra Ajudar nossa Salvador tão Linda e que precisa do melhor!!".

Alinne Rosa - "@acm_neto25 Parabéns pela vitoria, Netooo! Vamo fazer Salvador renascer! Conto com vc!"
 


Fonte: Universo Axé

Gusttavo Lima muda o visual e fica loiro

 
Na sexta-feira, 26, o cantor Gusttavo Lima resolveu mostrar aos seus seguidores do Twitter o visual que tinha acabado de mudar De mechas loiras, o sertanejo apareceu na foto. Alguém aprovou?


Fonte: Universo Axé

Namorada de Thiaguinho é vista como 'chatinha'

 
Segundo informações da jornalista Fabiola Reipert, Thiaguinho e Fernanda Souza não são exatamente o casal simpatia. Parece que é só para os flashes que eles esbanjam carisma, porque segundo os antigos vizinhos do cantor... A namorada era pra lá de antipática. Nem se importava de ser mal educada. Nem costumava dar “bom dia”. Já o amado, era um exemplo de simplicidade. Coisa estranha, né?


Fonte: Universo Axé

Claudia Leitte lamenta morte de atriz global


Através do Twitter, Claudia Leitte lamentou a morte de Regina Dourado. "Regina sempre será uma referência de força, alegria e talento. O Brasil vai sentir saudades, sobretudo, do sorriso dessa baiana linda!", lamentou. A atriz faleceu aos 59 anos nesta sábado, 27, vitima de um câncer que vinha lutando desde 2010.

Fonte: Universo Axé

BOMBA: Paula Fernandes está grávida???

 
Como foi noticiado pela própria assessoria, Paula Fernandes teria passado mal antes de subir ao palco no Summer Time em Salvador, na sexta-feira, 26, devido a uma virose. Tanto é que acabou fazendo o Cheiro de Amor entrar antes do previsto. Mas enquanto todo mundo estava curtindo o show, no backstage todo mundo estava louco com o atraso da estrela. Paramédicos vieram com urgência para atendê-la. Mas o que mais se comentava era de que Paulinha estaria grávida. Mas esse povo fala, né?
Sendo verdade ou não, vale ressaltar que todo mundo estranhou quando a sertaneja apresentou à mídia o novo namorado, Henrique do Valle. Logo ela, que fazia a linha discreta... 


Fonte: Universo Axé

sábado, 27 de outubro de 2012

Léo Santana tieta irmãos do 'Para Nossa Alegria'

Nos bastidores do programa de Eliana, na SBT, o cantor Léo Santana encontrou os irmãos que ficaram famosos com o vídeo “Para Nossa Alegria”. Lembram deles, né? Claro que sim, todo mundo só falava disso nas ruas. Mas enfim! Aproveitando o momento, o pagodeiro resolveu tietar a dupla e compartilhar no Twitter. "Que meninos do bem gente!!PARA NOSSA ALEGRIAAAAA! rsrs", escreveu Léo.

Fonte: Universo Axé

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cantor Pitbull embala noite caliente em Salvador


Durante o dia de ontem, 21, Salvador foi sede de duas grandes festas. Enquanto de um lado da Av. Paralela rolava o Festival de Pagode e as suas polêmicas nos bastidores (leia aqui), do outro estava rolando o BWT, trazendo Mc Naldo, Gusttavo Lima e o rapper Pitbull.
A noite começou ao som de Pitbull, embalando todo mundo num ritmo caliente. O repertório contou com os sucessos de “Bon, Bon”, “Dance Again”, “Drop It to the Floor”, “Get It Started”, deixando a música mais desejada, "Give Me Everything", para o final.
Logo depois, foi a vez de Gusttavo Lima fazer a festa com o sertanejo. Cantando por quase duas horas, o ele reuniu tanto solteiros quanto apaixonados, num show com direito a fogos de artifícios e até, um pouquinho de Axé, em parceria com Alexandre Peixe. “Gatinha Assanhada” e “Balada” foram o grande forte da lista.
Naldo ficou responsável por encerrar a noite com muito funk, não deixando ninguém parado.

Fonte: Universo Axé

Homem faz Claudia Leitte perder melhor amiga


Parece que finalmente descobrimos o real motivo do desentendimento entre Érika Lemos e Claudia Leitte. Os boatos é que a ex-amiga da artista, na época, estaria namorando um rapaz que a estava levando para o “mau caminho”. Nisso, Claudinha e a mamãe quiseram proibi-la de continuar se relacionando. Chegaram até querer comprar o amor da moça com um apartamento. Mas... no coração ninguém manda, né? Nessa altura, Érika já não estava mais aguentando as picuinhas da loira e resolveu mandar ela pra aquele lugar. Resultado: fim da amizade.
A equipe do Universo Axé tentou confirmar a versão com Lemos, mas ela foi bem direta dizendo que não daria nenhuma informação. Questionada se ainda faria um blog revelando das suas intimidades com a cantora de Axé, ela diz que ainda não sabe.
Será que Érika ficou acanhada com a intervenção da Justiça?
Claudia Leitte não dormiu mesmo no ponto quando resolveu acionar a ex-coleguinha...

Fonte: Universo Axé

Léokret levou ou não um soco no olho em festa???

 
Há informações de que a vereadora Léo Kret teria sido agredida enquanto curtia do camarote o show de Pitbull na noite de ontem, 21, no Parque de Exposições. Léo teria sido convidada a se retirar, por causar transtorno as pessoas ao redor. Resolvendo peitar o segurança, acabou levando uma surra.
Em contato com a vereadora, a ex-dançarina alegou que a informação não procede. “É tudo mentira. Foi a mesma coisa que inventaram de mim na Parada Gay. Estou bem linda e absoluta aqui. Aliás, acabei de voltar de uma caminhada”, contou.
Será apenas fofoca? 


Fonte: Universo Axé

BOMBA: Edcity e Igor Kannário brigam feio no backstage do Festival de Pagode!

 
O clima esquentou na tarde de ontem, 21, na Área Verde do Wet'n Wild, durante o Festival de Pagode. Duas grandes estrelas da música baiana, Edcity e Igor Kannário, acabaram se estranhando no backstage do evento e quase foram às vias de fato, sendo apartados pelas pessoas que estavam no local. A grande verdade é que os dois pagodeiros já vinham se estranhando a algum tempo e em suas apresentações um acabava soltando piadinha para o outro, como mostra o vídeo abaixo:


Mas, ao que parece, as indiretas e picuinhas chegaram ao fim e o clima ficou pesado. Durante a sua apresentação na tarde de ontem, Kannário mandou o recado:
“Eddye, faça o seu toque para o povo...”.
A apresentação da banda A Bronkka já havia terminado e os músicos estavam entrando na van, neste exato momento, a banda Edcity estava saindo do camarim para iniciar o show, quando Eddye, que tinha sido avisado que Igor havia dado o recado para ele, resolveu tirar satisfação e bateu no ombro de Igor e com o dedo na cara do cantor disparou: “Tire o meu nome de sua boca”, gritou.
Espantado, Kannário respondeu surpreso: “É o que, rapaz????”
Ao que Eddye retrucou: “É isso aí que você ouviu”... Revoltado, Kannário partiu para cima de Eddye, mas foi contido pelas pessoas que estavam no local. A troca de ofensas e xingamentos dos dois foi pesada e quem presenciou o acontecido ficou assustado com a situação.
Revoltado, Kannário acabou dando um soco numa lata e se feriu. Muito nervoso ao ser conduzido para a van gritou para que Eddye escutasse:
“Eu não falava nada, nunca falei de você, pois agora é que eu vou falar mesmo seu v... pau no c...”.
Após a confusão, durante o seu show, Eddye mandou o recado, mas sem citar nomes:
“Para de me imitar alemão... pau no c...”.
O cantor Chiclete Ferreira, da banda Guettho é Guettho, que não estava presente no momento da confusão, fez questão de chamar Edcity de parceiro a todo o momento durante o show, e, aproveitou para também mandar o recado:
“Igor, me esqueça!!!”
Chiclete foi vaiado ao falar de Kannário, conforme mostra o vídeo abaixo:

 Segundo a assessoria da Bronkka, Igor e Edcity teriam se estranhado no momento da troca de camarim, gerando um clima ruim, mas nada polêmico. No fim, Ed partiu para o palco e Igor continuou atendendo os seus fãs. Já a equipe de Edcity, disse que o cantor vai esperar o cantor "Alemão" se pronunciar.
  
Fonte: Universo Axé


Victor Ramos bebe pra esquecer Nicole Bahls???

 
Após ser flagrado com sua nova namorada, Victor Ramos é visto novamente em show. No evento que rolou no Parque de Exposições nesse domingo, 21, o jogador do Vitória aproveitou para beber umas. Será que foi para afogar as magoas? Tudo bem que a substituta de Nicole Bahls é uma gata, mas será que é melhor? Afinal, todo mundo sabe que mesmo levando um corno nacional, Tufão, quer dizer, Victão ainda correu atrás da morena. Fez questão de viajar só para convencer a modelo de reatarem. Será que ainda rola sentimento?


Fonte: Universo Axé

Ivete Sangalo cumpre promessa!

 
Como prometido, Ivete Sangalo levou o ex-candidato do The Voice Brasil, Hercinho Gouveia, para cantar ao seu lado no show de Recife, realizado nesse sábado, 20.
De acordo com a Agênica Innovo, a artista fez questão de elogiar o rapaz pessoalmente. O bate-papo aconteceu enquanto ensaiavam a música “Morena Tropicana”. "Acredito que ninguém virou para você porque estavam todos nervosos, mas relaxa, meu filho. Você vai fazer muito sucesso. Sabe por quê? Porque a música vem do coração e eu senti isso em você. Pra você, cara, eu viro tudo", disse Ivete.
O rapaz, acanhado, revelou como soube que a musa do Axé estava a sua procura. "Não acreditei quando meus amigos me falaram que a Ivete Sangalo estava me procurando na internet. Eu nem tinha twitter, nem sei mexer para falar a verdade. Mas fiz um, mandei mensagem. Não tenho palavras para descrever Ivete, ela é tudo que vocês já sabem e mais um pouco", contou ele.
Aproveita, hein, querido! Essa oportunidade não é pra muitos.


Fonte: Universo Axé

BAFÃO! Victor Ramos é visto com nova namorada

 
Então é mesmo verdade. O jogador do Vitória, Victor Ramos, de fato, trocou a morena por uma loira. E como já havíamos dito aqui, há informações de que a gata se chame Bruna Canuto, empresária do ramo de suplementos de Salvador.
Os dois foram flagrados no Estádio do Barradão, no sábado, 20, assim que terminou o jogo contra o o Atlético-PR. Parece que Nicole Bahls sobrou...
Será que a fofa da vez tem mais "mente aberta" do que a namorada anterior?


Fonte: Universo Axé

domingo, 21 de outubro de 2012

Victor Ramos troca Nicole Bahls por loira

 
Será que Victor Ramos esqueceu Nicole Bahls? Sendo verdade ou não, o zagueiro do Vitória já está namorando de novo.   Pelo menos, é que dizem fontes próximas do boleiro. E dessa vez, ele escolheu uma loira para cuidar do coração. A moça é empresária, mora em Salvador e se chama Bruna Canuto. Será que foi uma boa troca?


Fonte: Universo Axé

Claudia Leitte mostra corpo escultural em show

 
Falem o que quiser de Claudia Leitte, mas dizer que a loira está fora de forma, isso seria uma piada. Pra quem pariu em menos de dois meses, a cantora está com tudo em cima. Aliás, como a própria mesmo disse, foi abençoada pela genética! Nenhuma celulite ou estria. Ai, que inveja! Em seu show no Pará, realizado nessa sexta-feira, 19, Claudinha mostrou não só um corpo escultural, como também um ótimo condicionamento físico. 

                               

Fonte: Universo Axé

Tatau confirma participação no DVD de Pablo

 
Gaby Amarantos e até Daniela Mercury já estão confirmadas para cantarem na gravação do DVD de Pablo do Arrocha. Agora, mais um nome do Axé é revelado para participar. E estamos falando do cantor Tatau. O evento será realizado no dia 1º de novembro, no Bahia Café Hall.
Daqui a pouco até Ivete Sangalo vai estar na lista.


Fonte: Universo Axé

Morre segurança da banda Guetho é Ghetto

 
Um segurança que trabalhava para a banda Guetho é Ghetto foi morto com 10 tiros na cabeça nessa sexta-feira, 19, em frente em Patamares. Luciano Santos Souza, de 40 anos, trabalha para o grupo fazia dois meses. A ação aconteceu em frente do bar Oba Oba, quando dois homens em cima de uma moto fizeram os disparos. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal, e deverá ser enterrado no Cemitério Bosque da Paz, neste domingo, 21.


Fonte: Universo Axé

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vazou! Neymar e atriz global escondem namoro

 
Não dá nem pra acreditar, mas é o que parece. Amigos próximos do jogador Neymar revelaram que o jogador está namorando a atriz Bruna Marquezine. E pelo visto, já faz quase um mês. A foto vazou através de fontes próximas do boleiro, que o próprio enviou. Neymar até esteve no lançamento de Claudia Leitte na noite de ontem, 18, mas ficou bem quietinho.
Já a mãe da atriz, dona Neide, diz que não tem conhecimento do relacionamento. "Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a ma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá. Mas acho que esse namoro não existe", contou.
Bruna estará no elenco da novela "Salve Jorge", interpretando a piriguete Lurdinha. 

                                   

Fonte: Universo Axé

Léo Kret critica presença de Dilma em Cajazeiras


Léo Kret é mesmo do babado, viu! A ex-vereadora, que não conseguiu se reeleger esse ano, resolveu chegar no Twitter para alfinetar a presidente Dilma, quanto a sua presença no comício de Pelegrino em Cajazeiras.
Agora ate #Dilma vai a cajazeiras para botar Pelegrino no poder. Porq nao veio resolver as greves dos professores e policiais.Me deixe viu!”, escreveu. Quê qué isso???
                                                       

Fonte: Universo Axé