quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Twitter: Universo Axé nos assuntos do momento

 
Mas o Universo Axé é mesmo estouraaaado! Tanto é, que ficamos entre os assuntos mais comentados do Twitter nesses dias. Mas também, um programa que é a cara do povo, só podia estar nos tops, né? A equipe agradece a todos pelo carinho. E continuem ligados! Hoje, 13h40, ao vivaço sob o comando do apresentador Alex Lopes. Ah!  E não se esqueçam do #UniversoAxe.


Fonte: Universo Axé

Ivete começa os ensaios de 'Real Fantasia'


Ivete Sangalo está já está no speed de “Real Fantasia”. A cantora já começou os seus ensaios. O seu primeiro show, inclusive, será amanhã em São Paulo. "Real fantasia!!! Dia 30 de novembro lançamento da turnê "Real Fantasia" vai ser no Via Funchal, todo mundo lá!!", escreveu ela.

Fonte: Universo Axé

Claudia Leitte mostra presente recebido dos fãs


Claudia Leitte usou o Twitter para mostrar o presente que ganhou dos seus fãs. Batizado como “Família Urso Pedreira”, aparece Claudinha, seu marido Márcio Pedreira, e os filhotes Davi e Rafael. "Esses ursinhos lindos são presentes q ganhei dos meus Bolhas (fãs)! O valor do amor não está nas ofertas. Há dias em que não temos muito a dar. Há dias em que precisamos apenas de compreensão. Aceitar sem muitas explicações e doar sem expectativas... coisas de família, coisas do amor!", agradeceu ela.

Fonte: Universo Axé

Luan Santana quer preservar a namorada


Luan Santana resolveu falar sobre o fato de ter “blindado” a sua namorada da imprensa. O cantor revelou que não quer inserir a sua amada no meio artístico, para não arranhar a imagem da amada. "Na verdade, isso é uma das coisas que procuro preservar. Ela não tem nada a ver com isso. A gente está feliz para caramba junto, mas é uma coisa que não quero para ela, essa bagunça em volta dela, prefiro preservar. É uma coisa dela também isso aí, ela não gosta de ficar falando, não gosta de aparecer", confessou.
O seu namoro até já foi apontado como um relacionamento midiático (casais que ficam juntos para se promoverem). Perguntado sobre as polêmicas envolvendo o seu nome, o sertanejo diz que não faz mais questão de prestar atenção nesses assuntos. "Na verdade procuro não ver. Antigamente eu via e ficava muito mal com algumas coisas, como acontece na carreira de qualquer artista, então, eu parei de ver", disse.
Claro que não presta... Ele está mais preocupado em mostrar os seus músculos pelo Instagram, minha gente.

Fonte: Universo Axé

Infiel? Thiaguinho fala quem é a 'loira misteriosa'

 
Lembram que comentamos sobre a possível infidelidade de Thiaguinho? Estava rolando boatos de que o cantor estaria traindo a sua namorada Fernanda Souza, com uma “loira misteriosa”. Mas o pagodeiro desmentiu as afirmações e revelou quem era a tal moça. ”É a Tatiana, do meu escritório. Foi mais uma coisa idiota, isso me incomoda, acho ridículo", contou. Quanto seu namoro com a atriz, o ele diz estar pensando em oficializar o relacionamento: “Pensamos em casar, como todo casal que namora".
Para esclarecer de vez a polêmica, Tatiana de Carvalho foi apresentada. "Eu trabalho com ele e sempre acompanho quando ele vai para a balada", disse, e ainda confirmou que estava vestida sim de periguete. “Estava! Estava com vestido curto nesse dia", afirmou.


Fonte: Universo Axé

Atriz! Ivete Sangalo vai para as telas do cinema


Ivete Sangalo quer explorar a sua outra faceta, a de atriz. Depois da sua atuação no remake “Gabriela”, como Maria Machadão, parece que ela tomou mesmo gosto. Já está até se projetando nas telonas. "Quero muito, mas eu vou me preparar. Vou estudar mesmo. Depois de 'Gabriela', eu entendi que para fazer direito precisa ter um lastro. Quero fazer cinema, mas uma coisa que não seja associada a minha carreira de cantora. Queria entrar como personagem", contou a musa do Axé.
Sobre a experiência de ter participado do elenco da novela, a cantora revelou uma das dificuldades que passou: "Quando se está em campo você se sente sozinho. Tive que lidar com momentos de solidão, de pensar em como fazer isso bem feito para não ferir a capacidade dos outros atores".

Fonte: Universo Axé

Nicole Bahls faz pouco caso de Victor Ramos


Vou te contar... Esse chove não molha de Nicole Bahls e Victor Ramos está rendendo, viu? Ontem, 18, foi publicado em diversos sites de que os dois teriam sido visto juntos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e ainda de mãos dadas! Procurado pela imprensa, o jogador do Vitória assumiu o relacionamento. “Estamos juntos de novo sim. Já tem um tempinho, menos de um mês. Fomos nos falando por telefone e nos acertamos. O que ela falou é passado, temos que esquecer. O que passou, passou. A gente valoriza mais o que tem depois que perde", contou.
Ele ainda confirmou de que teria traído a morena na época em que estavam juntos pela primeira vez. "Teve umas coisinhas sim, mas é passado. Não vai acontecer mais", garantiu. Até falou na possibilidade dela vir morar aqui em Salvador ao seu lado: "Eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela, né? Por enquanto eu fico aqui e ela no Rio. Ainda estamos resolvendo, está indefinido".
Mas olhem o babado! Nicole não gostou nada, nada da declaração. Ela confirmou que teria tido sim uma recaída, mas nada de reatar o namoro. Até porque, ela está mais focada em seu trabalho (e de olho no Neymar). Será que a fofa esqueceu de avisar ao ex que aquilo era só uma ficada?
A mãe de Nicole, D. Vera Barbosa, detestou a atitude da filha. O rapaz a fez sofrer muito. Até deixar Bahls chorando na cama durante um dia inteiro já fez, devido as várias chifradas que deu na moça. Os amigos dela, então... Vixe! Só reprovação.
Tem gente ainda dizendo que Victor estaria usando a ex para se promover. Será?

Fonte: Universo Axé

OPÁ! Igor Kannário se junta ao New Hit


Para anunciar o retorno da New Hit, Igor Kannário gravou um vídeo ao lado do vocalista Dudu Martins. "Ô, rapá... Tá ligado? Não falei que o home tava voltando aê? O hômi aí", fala Igor. Ao que parece, o primeiro show do grupo terá a participação da Bronkk, quando Kannário diz: "Tá ligado? Daqui a pouco, ninguém segura: New Hit e Igor Kannário. Kannário e New Hit, já é". Confira:
Foi anunciado de que o primeiro show aconteceria amanhã, 30, em Feira de Santana. Mas existem boatos de que teria passado para o sábado, 1º de dezembro. A equipe do Universo Axé tentou entrar em contato com a assessoria da banda, sem sucesso. 

Fonte: Universo Axé

BABADO: Carla Perez desmente confusão!!!

 
Uma notícia que, em princípio, teria caído como uma bomba nos bastidores da música baiana acabou sendo desmentida. A apresentadora Carla Perez teria recusado o convite para participar da gravação do novo DVD do grupo É o Tchan, que a projetou nacionalmente e a fez celebridade. O anúncio sobre o novo DVD teria sido feito pelo vocalista da banda Beto Jamaica, em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”. Na nota, Beto teria ainda confirmado as participações de estrelas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Léo do Parangolé e do esposo de Carla: Xanddy. Alguns fãs estariam chateados com a loira, alegando que a mesma teria virando as costas e renegando o passado e, como diz o ditado popular, cuspindo no prato que comeu.
Durante a exibição do Universo Axé desta terça feira, 27, enquanto o assunto estava sendo comentado no ar, própria Carla Perez ligou para a direção do programa para esclarecer que estava surpresa, pois não havia recebido convite algum e que nem estava sabendo de gravação de DVD. Logo depois foi a vez de Beto Jamaica ligar e desmentir toda a confusão. Segundo ele, a jornalista do “Diário de São Paulo” acabou se confundindo com as informações, causando todo o “disse-me-disse”. O DVD que será lançado pelo Tchan já foi gravado a cerca de 1 ano e meio atrás na cidade de Porto Seguro, na Bahia. De acordo com Beto existe sim uma proposta da gravadora para que se grave um novo registro, ainda sem data e local definidos, mas que não tem a intenção de trazer a linha de frente original do grupo: Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré, como havia sido publicado. Que babado viu!


Fonte: Universo Axé

Ivete Sangalo declara: “Estou F****** muito”

 
A cantora Ivete Sangalo que já é mãe de Marcelo, de 3 anos, disse em entrevista à edição de novembro da revista "Tpm" que já está se preparando para engravidar novamente: "Quero engravidar de novo logo, e sabe o que estou fazendo pra isso? F****** muito [risos]. O que mais vou dizer, ‘fazendo amor’?!". Ela falou também sobre como lida com a saudade do filho, Marcelo. “Fico dois dias longe de casa, no máximo. Três é suicídio. Eu choro de saudade, vou murchando e fico ruim pro trabalho". Essa é Veveta, danada!
Redação

 
Fonte: Universo Axé

Claudia Leitte mostra filho caçula em revista e sonha com chegada de uma menina

A cantora Claudia Leitte apresentou seu filho caçula Rafael, de apenas 3 meses, a todo país através da revista Caras. Em entrevista a loira do Axé abriu o coração para a revista e revelou que não se sente culpada por viajar para as turnês e deixar os filhos em casa. "Isso não me acomete. Meus filhos têm tudo, saúde, uma infância que eu não tive, com recursos, bens que a maioria das famílias brasileiras não tem. E o amor dos pais". A estrela ainda revelou seu sonho em ter uma menina, "Quero tentar uma menininha. Isso, se for a vontade de Deus", contou à publicação.
 
Foto: Cadu Pilotto/Caras

Fonte: Universo Axé

terça-feira, 27 de novembro de 2012

FAKE! Carla Perez não voltará para o É O Tchan

 
Como havíamos publicado aqui, Beto Jamaica teria dito que Carla Perez iria dançar durante a gravação do novo DVD do É O Tchan, para o ano que vem. Porém, a assessoria de Carla desmentiu a informação, e até já está encaminhando uma nota.


Fonte: Universo Axé

Banda Eva lança clipe com novo vocalista

 
A Banda Eva está tentando mesmo firma a imagem de Felipe Pezzoni. Antes de Saulo Fernandes definitivamente sair do grupo depois do Carnaval, eles já querem deixar acostumada a ideia de quem será o novato a assumir a linha de frente.
Acaba de ser lançado o single “You and Me”, em que mostra Felipe no processo de criação e construção da sua carreira junto com o tecladista e arranjador Marcelinho Oliveira no Eva. O vídeo é sob a direção de Victor Jimmy e David Campbell. 


Fonte: Universo Axé

Scheila Carvalho e Compadre se acertaram???

 
É O Tchan está cheio de novidades! E para quem nunca perdeu as esperanças de ver a formação original, pode ficar contente. O vocalista Beto Jamaica revelou ao jornal “Diário de S. Paulo” que no ano que vem, a banda fará um DVD e contará com muitas participações especiais. "Vamos juntar a Carla Perez, a Scheila Carvalho e também a Débora Brasil. Todo mundo vai colocar a mão no joelho. E segurar o tchan", contou. Só faltou Jacaré.
Além delas, Xanddy e Léo Santana também são presenças confirmadas. Jamaica pensa ainda em convidar Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury. Ui, ui! Será que elas vão aceitar?
Outra pergunta que fica é: será que Scheila Carvalho e Compadre Washington já se acertaram? Lembrando o cantor do É O Tchan fez duras ofensas a ex-dançarina em entrevista ao Universo Axé. Veja as matérias aqui e aqui.

Fonte: Universo Axé

Léo Santana tieta Dudu Nobre e Valesca

 
Durante a gravação de um programa televisivo, Léo Santana se encontrou com Dudu Nobre e Vaslesca Popozuda. Eles aproveitaram o momento e resolveram tirar fotos nos bastidores. “Eu e o parceiro Léo Santana na gravação", escreveu no Twitter.

 


Finte: Universo Axé                              

COMO ASSIM? Lulu Santos virou fã do Psirico!

 
Márcio Victor acaba de ganhar um novo admirador. E a pessoa de quem estamos falando é Lulu Santos. É, o próprio. Pelo seu Twitter, o carioca reverenciou o pagodeiro. "Marcio Vitor, Marte o Vitorioso!! Sou seu fan!!! Meu favorito desde sempre!", disse Lulu, que completou: "Márcio Victor é um inventor cultural nato, descoberto por Caetano, na mesma rica e potente tradição q meu cumpadi Brown!! Hj é dia d Psi!!!", escreveu.
Márcio Victor pode ter demorado para acreditar, mas retribuiu os elogios bastante entusiasmado. "GALERA MEU CORACAO TA BATENDO FORTE AQUI ! ! ! Sera que LULU SANTOS FALOU COMIGO MESMO ???  Poooooo Chega fiquei tonto aqui! Será que é LULU SANTOS MESMO FALANDO COMIGO? Galera me ajude ai ! ! ! To tremendo ja aqui ... LULU SANTOS FALOU COMIGO ! ! ! E VOTOU NO PSI PRO AXE BRASIL", agradeceu.


Fonte: Universo Axé

Daniela Mercury se rasga para Igor Kannário


Durante sua participação num programa de rádio local, Daniela Mercury não poupou elogios para Igor Kannário. Pasmem! Pra quem não se recorda, Dani já se envolveu numa polêmica com o pagodeiro, quando resolveu dizer que suas músicas não serviam para virarem hits de Carnaval (além de mandar ele voltar pra escola). Igor, claro, não engoliu quieto e mandou alfinetadas pesadas para ela também. Mas logo depois, (de muito a assessoria insistir) pediu desculpas.
E pelo visto, a rainha do Axé não guarda magoas. Ela disse que a suas palavras não passaram de uma bronca. Dani até tentou cantar a música "Aba Reta" da Bronkka, mas mesmo com a letra em mãos, não conseguiu seguir o ritmo. E ainda disse que a canção era belíssima (dá para acredita nisso?).

Fonte: Universo Axé

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nova turnê de Ivete Sangalo será interativa

A próxima turnê de Ivete Sangalo, “Real Fantasia”, conta com muitas novidades. O primeiro show já acontece na sexta-feira, 30, em São Paulo. "É o nome de uma das faixas, e se tornou o nome do álbum e da turnê por uma identificação com o que representa. É um pouco da tradução da minha vida, da minha fase. A minha realidade é a fantasia, é a música, é a arte, é o lúdico, é o Carnaval”, comentou a artista.
Segundo o seu diretor artístico, Alexandre Lins, ele já adiantou um detalhe especial para a nova sequencia de shows. “Real Fantasia será uma turnê interativa. Você está ali curtindo o show, mas a Fantasia de poder estar no palco com Ivete através da transmissão”, contou ele. Assim que sua agenda pelo Brasil terminar, ela segue para o exterior. Essa daí é estourada! 

Fonte: Universo Axé

Xanddy abre show de Claudia Leitte em Salvador

 
O último convidado de Claudia Leitte já foi divulgado. Será o Harmonia do Samba que abrirá o show de ensaio do Bloco Largadinho da cantora em Salvador. Além dele, Tuca e Saulo Fernandes já tinham confirmado presença. O evento será no dia 19 de dezembro, na Paralela. E é claro que o Universo Axé estará lá para cobrir tudinho.


Fonte: Universo Axé

Opá! Carlinhos Brown ganha festa surpresa


Como todo mundo soube, Carlinhos Brown completou os seus 50 anos na sexta-feira, 23. E claro, não faltaram homenagens. Nos bastidores do The Voice Brasil, o baiano ganhou uma festa surpresa. Quem compartilhou o momento foi Preta Gil em seu Twitter.

Fonte: Universo Axé

Verão: artistas baianos estrelam em campanha

 
O verão já está batendo na porta, o Carnaval é daqui a poucos meses e os ensaios já estão rolando... E para atrair mais turistas, o artistas da música baiana e de grande peso, estão juntos numa campanha intitulada “Chame Gente” para atrair turistas foi feita. Jau, Magary Lord, Carlinhos Brown, Armandinho, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Luis Caldas são algumas das personalidades inseridas. 

Fonte: Universo Axé

Pela primeira vez, Thiaguinho vem à Salvador


Pela primeira vez, Thiaguinho se apresentou em Salvador em carreira solo. O seu show aconteceu neste domingo, 25, no Samba Reino. "To muito feliz em voltar a esta cidade que amo. Durante toda minha trajetória no Exalta, sempre fui bem tratado e bem recebido por esse povo que tem uma alegria contagiante. Sei que agora, não será diferente", contouO Harmonia do Samba e Péricles também foram algumas das atrações do evento. Para saber mais do que rolou, é só ficar ligado no Universo Axé!
                                                        

Fonte: Universo Axé

Xanddy e Carla Perez recebem visita de jogador


Com a subida do Vitória à série A do Campeonado Brasileiro depois da disputa com o Ceará no sábado, 24, Carla Perez e Xanddy resolveram comemorar. E no domingo, 25, o casal recebeu até o goleiro Deola em casa. Ui! "Visitinha aqui em casa do paredão do Leão Deola ( @ed_22 ) Obrigada pelo carinho com a minha família", escreveu Carla pelo Twitter.

Fonte: Universo Axé

Léo Santana se veste de Capitão América


Assim que Léo Santana desceu do palco do Odonto Fantasy, na sexta-feira, 24, em Aracaju, o vocalista do Parangolé se aprontou logo em mostrar a sua fantasia pelo Twitter. “A caráter de Capitão América – Capitão Santana rs… Muito obrigado, minha galera de Aracaju-SE. Vocês sempre nos recebendo superbem, de braços abertos e cheio de carinho!”, contou. Mesmo com as cores do Bahia, antes de começa seu show o cantor fez referencia a subida do Vitória a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Universo Axé

Solange Almeida comemora aniversário da filha


A filha de Solange Almeida teve uma noite de princesa. Tendo como inspiração da cidade de Paris, Estrela fez a maior festa para completar os seus 6 anos, no dia 21 de novembro. O evento aconteceu no Condomínio Residencial Jardins, em São Paulo.
                                                        

Fonte: Universo Axé

EXCLUSIVO: Carla Minhoca é demitida e está fora do Fantasmão!!!

 
Esse babado é forte! Em primeira mão, podemos anunciar que a dançarina Carla Minhoca está fora do Fantasmão. Ela foi demitida pelo próprio empresário Franco Danille na última sexta-feira, 23. O motivo? Ao que parece, teria sido uma exigência do vocalista Thierry Coringa, que agora faz questão de ter apenas homens na formação.
E o esquema foi muito bem bolado. No mesmo dia em que Minhoca foi demitda, a banda fez um show sem a dançarina, justificando que sua ausência seria por estar com "problemas no joelho". E o pior, no mesmo dia em que foi demitida, a banda já apresentou o novo substituto na banda, que já vinha ensaiando com o grupo há cerca de 2 semanas, tudo escondido da moça.
Tudo bem que Carla adorava aparecer (as vezes até mais que o grupo), mas justiça seja feita! Todo mundo sabe que depois da saída de Edcity do Fantasmão, a banda ficou na lama e a formação seguinte, que incluía a dançarina Cissa Chagas na linha de frente não vingou. Somente com a entrada de Minhoca que o grupo conseguiu se reerguer.
Mas parece que isso não vai ficar por isso mesmo. A ex-integrante já revelou que vai meter processo. Xiii...
No programa de hoje, Carla estará no Universo Axé com total exclusividade sobre a sua saída repentina. Não perca!


Fonte: Universo Axé

Bafo! Thiaguinho estaria traindo a namorada??

 
Fernanda Souza que abra o olho! Há uma loira misteriosa que anda cercando o seu namorado Thiaguinho. Os dois já firam vistos até juntos numa boate de São Paulo, correndo de paparazzis, claro... A moça até anda falando que a amizade deles é de outros verões. Iiihh... Dá até pra entender um pouco o fato da atriz ser tão chiclete com o amado, né?


Fonte: Universo Axé

BABADO! Ex-amiga tem medo de Claudia Leitte?

 
Ao que parece, a ex-amiga do Cláudia Leitte, Érika Lemos, ficou mesmo foi com medo de sofrer um processo caso publicasse por aí as intimidardes da artista da época em que ainda eram "amiguxas". Nas fotos que a cantora postou com os personagens da Turma da Mônica, Érika aproveitou para relembrar da juventude das duas no seu blog pessoal.
Vendo hoje uma foto de Claudia com a Monica, numa rede social, eu não poderia esquecer de que Claudia me chamava de Monica, ou seja, me colocou esse apelido durante muito tempo, mas eu estou mais pra Magali (como tanto quanto ela)”, escreveu. Até desafiou os fãs da cantora para chegarem no camarim e perguntarem sobre esse apelido.
Bom, já que ganhar fama falando mal de Claudinha vai lhe gerar mais prejuízo do que benefício, Erika parece apelar agora pela reconciliação. Quem sabe assim, ficando mais perto da antiga amiga, não apareça fotos suas de vez em quando em sites, revistas... Só pra constar. Essa daí é louca por holofote. Basta ver uma lente que já fica louca por uma entrevista. Até alega dizer ser a "melhor amiga de Claudia Leitte". Quem aguenta?


Fonte: Universo Axé

Solange Almeida grava com Gaby Amarantos

 
O site já tinha anunciado que Gaby Amarantos iria fazer uma parceria com Solange Almeida, mas parece que só agora isso se concretizou. As duas regravaram nessa quinta-feira, 22, a música "Pimenta com Sal" num estúdio em Fortaleza.
"A principio, a ideia dessa nova parceria é popularizar essa canção com um toque de forró eletrônico, fazendo uma mesclagem de forró com a cultura do Pará. Nosso país é muito rico em cultura, tudo é música... tudo é Brasil”, disse Gaby. A música deve chegar as rádios em breve.


Fonte: Universo Axé

Ivete Sangalo chega ao Barradão de helicóptero

 
Não teve agenda cheia ou pé imobilizado para Ivete Sangalo. Rubro-negra de coração, a musa do Axe chegou de helicóptero ao Estádio do Barradão para conferir a partida do Vitoria contra o Ceará neste sábado, 24. E provou ser pé quente, já que sei time voltou a serie A do Campeonato Brasileiro por ter fechado o placar de 1x1. Contente pela conquista, Veveta não podia deixar de comemorar pelo Twitter. "Vitória na série AAAAAAAA muleque!! 'Subindo, subindo, subindo, su su su su su subindo'... Uhuuuuuu", escreveu.


Fonte: Universo Axé

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Claudia Leitte anuncia tema do Carnaval de 2013


E Claudia Leitte definiu! O tema do bloco “Largadinho”, seu hotel temático e o camarote para o Carnaval de 2013, será década de 70. A produção vai contar com bastante Tropicalismo, Copa e Disco Music da época. Quem curtiu?
Lembrando que Claudinha irá sair no circuito Barra-Ondina com o seu novo bloco por três dias.
Pra quem não lembra, o tema escolhido deste ano foi a África, fazendo referencia ao álbum “NegaLora” que tinha acabado de ser lançado. 

Fonte: Universo Axé

UI! Ivete Sangalo beija espanhol em novo clipe!!!

 
Mesmo com o pé imobilizado, Ivete Sangalo não deixou de participar do novo videoclipe de Alejandro Sanz, da música “No Me Compares”.  Durante as gravações, a musa do Axé estava cheia de carinho pra dar ao amigo. "Eu e Alejandro Sanz. Gravamos o clipe da música ‘No Me Compares’. Amo esse fofura", disse ela pelo Twitter. 


Fonte: Universo Axé

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VIXE! Brown não sente mais prazer cantando!

Carlinhos Brown estará fazendo aniversário nessa sexta-feira, 23. O baiano vai completar os seus 50 anos, mas não pretende fazer muita festa, não. Aliás, a única coisa que exige, é um almoço feito pela sua mãe, dona Madá. "Não sou de comemorar, mas adoro receber a homenagem dos amigos. Sou o primeiro filho, preservo esses encontros especiais com a família", contou.
Durante a entrevista para a revista Contigo, Brown confessou que anda sentindo mais paixão pintando do que cantando. "A pintura também tem despertado em mim grande interesse. Acho até que sou melhor pintor do que músico. Não toco com a felicidade que pinto. Começar a pintar mudou algo em mim, como me vestir de maneira mais simples, mais contida, porque encontrei outra forma de me manifestar visualmente", revelou. E só pra constar: suas artes levam “Candeal” na assinatura.

Fonte: Universo Axé

Ivete Sangalo faz homenagem ao Vitória

 
Ivete Sangalo é apaixonada pelo Esporte Clube Vitória. E em homenagem ao time que subiu para a primeira divisão, a musa resolveu postar duas fotos da camisa no Instagram na terça-feira, 20. "Vamos rumo à primeira!!!", escreveu na legenda de uma das fotos.


Fonte: Universo Axé

Luan Santana blinda namorada da imprensa. Oi?

 
Luan Santana resolveu blindar a sua namorada Jade Magalhães. Ninguém da imprensa está autorizado a chegar perto da moça. Nem nas redes sociais a garota pode ser presente. Isso tudo com a desculpa de querer “zelar” o relacionamento, e torná-lo menos público possível. Ah... logo você, Luan? Isso está parecendo mais desculpa pra Jade não dar com a língua nos dentes...


Fonte: Universo Axé

Atriz global vai ao show de Amanda Santiago

 
Na noite de ontem, 20, Amanda Santiago fez um show num restaurante do bairro do Rio Vermelho, contando com participações de Saulo Fernandes e Kart Love. Até a modelo Alessandra Ambrosio, uma das angels da Victoria’s Secrets e a atriz Débora Nascimento prestigiaram a cantora.

                         

Fonte: Universo Axé

Opá! Claudia Leitte faz novo ensaio fotográfico

 
Terça-feira, 20, dia da Consciência Negra pode ter sido feriado no Rio de Janeiro, mas para Claudia Leitte... foi de trabalho mesmo. A cantora fez o seu ensaio fotográfico, e até publicou pelo Twitter um momento de descontração nos bastidores. "A turma da labuta! Sessão de fotos!", escreveu ela legenda da foto. Depois dos flashes, a artista foi no cinema com o marido


Fonte: Universo Axé

Veja o que artistas falaram da Consciência Negra

O Dia da Consciência Negra foi ontem, 20, e vários cantores se manisfetaram pelas redes sociais para comentar sobre a data. Confira alguns dos artistas selecionados:
Luis Miranda - "Salve Zumbi, e a luta pela igualdade de toda e qualquer raça!!! Axé".

Léo Santana - "Somos todos negros lindos!!Dia da Consciência Negra".

Ivete Sangalo - "Consciência negra!!! ".

Preta Gil - "Sou Preta com muito orgulho!!!!! #soucomosou #diadaConsciênciaNegra".

Margareth - "O Ator MorganFreeman,disse que sonha com o dia em que nāo seja preciso mais dizer homem Branco Ou homem Negro e sim, simplismente homens. Nosso dia são todos os dias. Se sentir pleno na vida é um dever e um direito de todos nós. A nossa luta é por um pais mais justo".

Thiaguinho - "20 de Novembro: Sou muito feliz por mostrar através da minha arte e trabalho que o negro é capaz de ser referência e exemplo de competência. E espero que o próprio negro tenha consciência de que nós PODEMOS... Por isso, também, adoro ser chamado de Pretinho do Poder... Eu POSSO! Me sinto lindo por ser negro... Amo ser negro.. E tenho orgulho da história de luta e liberdade do meu povo negro pra chegar até aqui"

Fonte: Universo Axé

ARMAÇÃO: Amizade de Ivete e Claudia é falsa


Nenhum fã é bobo. Nem mesmo os seguidores de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. E os próprios andam achando muito “forçada” essa aproximação repentina das duas, o que anda gerando uma série de comentários pelas redes sociais. Ninguém acredita que as duas simplesmente tenham virado amiguinhas.
Sabemos que atualmente a rixa que existia entre elas no passado amenizou, mas não acabou. Quem já ficou nos bastidores, sabe o quanto elas já trocaram farpas, alfinetadas, faziam boicote uma com a outra... enfim! Hoje nem tanto, mas nem pense em deixar Veveta e Claudinha no mesmo espaço por muito tempo... Elas não gostam.

Fonte: Universo Axé

Claudia Leitte vai ao cinema com o marido

 
Claudia Leitte também é fã de “Crepúsculo”. E foi na terça-feira, 20, que a cantora foi com o marido Márcio Pedreira conferir “Amanhecer – parte 2”, o último filme da saga. Antes de entrar no cinema, a loira ainda lançou uma pergunta para os seguidores do Instagram: “Galera saiu do estúdio para o cineminha! Vocês preferem Jacob ou Edward?”.


Fonte: Universo Axé

Polêmica! Neymar pede para deixá-lo em paz

 
Neymar está revoltado com a imprensa. Não aguenta mais ser apontado como affair de Bruna Marquezine. Sobre a aliança que foi visto usando no domingo, 18, o craque diz que não está namorando ou noivo de ninguém, e que a usa faz seis meses. "Deixa eu usar minha aliança em paz", disparou. Vish!
A atriz também fez questão de negar, até deixou de usar o anel durante sua aparição num evento na noite de segunda-feira, 19. "Gente, nada a ver isso. Não existe história nenhuma de aliança e eu estou solteira", contou. Sei...

                              

Fonte: Universo Axé

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Público acha que New Hit deve voltar

 
 
Quanto a volta do New Hit, o Universo Axé quis saber do público o que acham disso. Com 78%, o pessoal achou que já estava mais do na hora da banda voltar. Já os 22%, se sentem revoltados com isso.
Agora, se existe futuro ainda pra banda... Aí é outra história.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Fonte: Universo Axé

Irmã de Ivete Sangalo faz exposição de arte

Mônica Sangalo, irmã da musa Ivete, estará fazendo uma exposição no Espaço de Arte Nino Nogueira Décor, na Praia da Paciência em Salvador. O projeto Estampados e Filigranas ficará aberto ao público de 22/11 à 10/12, tendo hoje, 20, um coquetel só para convidados às 19h.

Fonte: Universo Axé