sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo fala sobre os rumores da gravidez


Com tantos boatos sobre uma segunda gravidez, Ivete Sangalo já anda esgotada com o assunto. Em entrevista a uma emissora local, a cantora explica que as fotos publicadas com uma barriga saliente não significa que esteja grávida (apesar de querer que fosse verdade). "Tô doida para ficar grávida. Por mim, eu já estava grávida porque o homem já tá dizendo: 'minha mãe, cadê o esquema, cadê o negócio?'. E eu tô aí organizando [a gravidez]", disse, e ainda complementou: "Olha, minha gente eu adoraria estar grávida. Eu vi uma foto essa semana. Gente, aquilo é uma sacanagem. Eu tô achando que foi botada no photoshop porque eu tô tão malhada. Deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu não tô grávida, mas eu tenho barriga. Eu sou mulher, bem feita, gostosa, bonitona, mas eu tenho barriga. Tenho fãs minhas que têm barriguinha e elas me perguntam [sobre a barriga dela] e eu digo: não, gente, é barriguinha mesmo. Cantora tem barriguinha".
Veja o vídeo de quando Ivete se apresentou no Fest Verão Paraíba, em janeiro, que aumentaram os rumores da gravidez.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário