terça-feira, 18 de junho de 2013

'Daniela é louca para me ver grávida!', conta esposa de Mercury


 
 
Para a revista “Isto É”, Malu Verçosa matou a curiosidade de muita gente: como realmente começou o namoro com Daniela Mercury. Afinal, como todo Brasil sabe, a jornalista namorava a antiga assessora da cantora. E nem vou comentar dos rumores que circularam das duas durante o Carnaval...  Mas enfim! Vamos ao que interessa. Segundo Malu, foi bem de repente. 
 
"Ela teve um clique e disse que começou a pensar em mim. Achou que tinha algo estranho nesses pensamentos. Um dia, me chamou para conversar e disse que estava apaixonada por mim", revelou a baiana. Depois dessa declaração, "praticamente saí correndo dela [Daniela]".
 
Malu contou que demorou mais um pouco para ceder as investidas da cantora. "Ela dava um tempo e me procurava. Ficou um mês atrás de mim. Foi um beijo que baixou a guarda. Um beijo que ela me deu em frente à igreja Nossa Senhora da Vitória, em Salvador, na hora da Ave Maria, ouvindo os sinos", disse.
 
Além dessas revelações, a jornalista fala que Dani, mesmo já sendo mãe de cinco filhos, não vê a hora de ter outro filho, só que com a nova companheira. "Daniela é louca para me ver grávida! Mas não temos condições de administrar mais uma gravidez. Estamos adiando".

Fonte: Universo Axé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário