segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gusttavo Lima desaponta fãs após show

Gusttavo Lima deixou muitos fãs chateados neste sábado, 18. O cantor, que após o seu show em Barretos, no interior de São Paulo, iria atender algumas pessoas para uma sessão de autografos, deixou muitas de suas seguidoras desestimuladas com a demora para atendê-las. “Um monte de gente passou na frente da fila, as meninas do rodeio... Eu estava esperando há mais de uma hora e a fila não andou. Eu era fã do Gusttavo desde o início da carreira dele, mas não preciso disso”, disse Gabriela Alves. Flávia Carvalho até talvez tenha deixado de idolatrar o cantor depois do ocorrido: “Estávamos ali e ficaram nos enrolando. Eu estou com raiva, estávamos ali há muito mais tempo na fila e todo mundo passou na nossa frente. Eu tinha vontade de tirar uma foto com ele, era fã, agora não sou mais”.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário