terça-feira, 28 de agosto de 2012

New Hit: meninas foram achadas sujas de sêmen


Foto: Cesar Irará
E a situação torna a se complicar para ao rapazes da banda New Hit. Segundo o coronel Paulo Uzeba, que fiscaliza o município de Ruy Barbosa, as vitimas foram encontradas "totalmente sujas de sêmen". "Minha saia e meu rosto estavam cobertos de sêmen. Eles fecharam a janela do banheiro e um deles cobriu minha prima com um lençol para que ninguém visse o que estava ocorrendo. Não tive como reagir. Seguravam minha cabeça no espelho e diziam que era pra eu ficar olhando", falou uma das vítimas. Quando terminaram, ainda falaram 'não esqueçam de tomar a pílula do dia seguinte' para mim e para minha prima", continuou a garota.
O delegado Marcelo Cavalcante, supõe que nem todos tenham estuprado as garotas, mas que tivessem colaborado com o ato, segurando-as no banheiro. “As peças de roupas delas foram recolhidas e fizemos exames que irão comprovar se ocorreu ou não os estupros. Como as vítimas prestaram queixa e fizeram o reconhecimento, todos ficarão detidos até que o resultado do exame seja divulgado”, disse o delegado. Apesar das meninas serem menores de idade, Cavalcante afirma que manter relações sexuais com uma garota de 16 anos não configura, por si só, crime de estupro presumido. Ele ainda revela que dois dos integrantes já assumiram terem feito sexo com as garotas, mas de maneira consensual. Já existem testemunhas que irão depor a favor dos rapazes, e que dizem terem visto as meninas saindo do ônibus no maior clima de diversão.
Policial detido
Além dos integrantes da banda, o soldado Carlos Frederico Santos teria cooperado com a agressão, e já está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da PM, no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas. Ele foi ouvido pela Corregedoria da PM e feito os exames periciais. Carlos atuava como segurança do grupo. 
Na internet...
Enquanto alguns só fazem apedrejar os cantores, acreditando fielmente de que os músicos são culpados por estuprarem as duas menores, fãs da banda se mobilizam pelas redes sociais afirmando que as duas vítimas não passam de mentirosas e aproveitadoras. Há comentários até de pessoas próximas das garotas, que ambas não possuem uma reputação íntegra e nem virgens, como elas alegaram em entrevistas.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário