sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Luan Santana revela que escolhe fã à dedo


Nas músicas de Luan Santana, só se fala de amor achado, amor perdido, amor à procura... Enfim, o que não falta é romantismo nas canções do sertanejo. Mas e o verdadeiro amor do cantor? Ele é romântico mesmo ou é só uma forma mais fácil de fazer fama? Desde que ganhou notoriedade no mundo da música, Luan nunca apareceu com uma namorada fixa. As vezes um affair... Mas nada que passasse de boato.
Segundo o artista, mesmo com todo o assédio, ele ainda se sente solitário. "Não ter tempo para você é bem ruim. É muito assédio, acontece de você estar rodeado por muita gente e se sentir solitário. Eu me sinto sozinho às vezes. É difícil", revela. E o que ele faz para despistar a solidão? Escolhe a dedo a fã que gostaria de ter uma relação mais “íntima”. “Eu vejo a menina na plateia, de longe, e peço para os meninos pegarem o telefone. Depois, eu ligo para combinar alguma coisa", conta. E ainda detalha: “Na 'night', não peço para ninguém chegar. Eu mesmo falo com a menina. Mas prefiro marcar e terminar o serviço em outro lugar". Se a preferência do cantor é para as mais quietinhas ou as assanhadas? Ele diz: "Depende pra quê, né?", brinca.
Luan diz que adora namorar, mas enquanto não acha a garota certa, ele vai ficar curtindo a vida.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário