sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alex Max sofre processo pela marca da banda

O vocalista da banda Saiddy Bamba, Alex Max, está sofrendo um processo judicial pelo empresário Pedro Teles. Ele vendeu o nome da banda em 2007 para o cantor por R$ 240 mil em 48 vezes, mas apenas nove parcelas foram pagas.
Acho que até segunda-feira eu e meu advogado conseguimos bloquear a marca e eles não poderão mais usar”, diz Pedro que agora quer ter a marca de volta. Segundo fontes, o cachê da banda tem sido depositado em juízo desde o Salvador Fest. “Eles apresentaram um contrato frio dizendo que cobraram apenas R$ 6 mil no Salvador Fest. Duvido! No mínimo o cachê deles foi de R$ 16 mil”, acredita Teles.
Já o empresário do Saiddy Bamba, Elder Batista, desmente o que ele diz. “Isso não é verdade. O nosso cachê não está sendo depositado em juízo, inclusive, ele nunca foi o dono da banda”, declara. Elder também revela que Pedro prejudicava a banda na época em que fazia parte da administração. “Eu já fui contratante e nem cumprir contrato eles cumpriam direito”, diz. “Ele registrou a banda que sempre foi dele”, conta Elder sobre Alex Max ter tido a marca liberada recentemente.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário