quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ivete Sangalo diz seduzir os homens pela boca


 
Assim como a personagem Gabriela de Jorge Amado, Ivete Sangalo revelou também ter um tempero bom. “Também seduzo pela boca, não necessariamente cozinhando, mas cantando (risos). Adoro ir para a cozinha. É uma das coisas de que mais gosto de fazer. É um dos meus hobbies prediletos!”, disse.
 
Além dos dotes culinários, Veveta diz se assemelhar com a naturalidade da personagem. “Sou muito parecida com ela. No meu dia a dia, honestamente, não tenho grandes vaidades. Acordo, penteio o meu cabelo, tomo meu banho e não tenho ‘cacoetes’ para sair na rua. Eu tenho essa naturalidade dela. Em contrapartida, apesar de eu ser extrovertida, não sou uma pessoa impulsiva. Meço muito as consequências do que eu faço. A Gabriela, não”, pontuou.
  
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário