sábado, 21 de julho de 2012

Ex-timbaleiro Ninha faz declarações bombásticas


Depois de anos sem querer esclarecer as dúvidas que rondam sua carreira, o cantor Ninha Brito, concedeu uma entrevista exclusiva ao Universo Axé para sanar de vez todas as questões pendentes que ficaram desde a sua saída da Timbalada. O famoso Gogó de Ouro lembra do seu início no mundo da música e dos motivos que levaram a sua saída da banda no auge do sucesso.
Durante a conversa, Ninha revela já ter sido humilhado e sido vitima de racismo enquanto estava dentro da banda. “Já fui (humilhado), porque meus filhos quando entravam no camarim era descontado 50% do meu cachê”, contou. E ainda completa: “As mulheres dos músicos negras não podiam subir nos trios na minha época”.
O cantor chega a se emocionar, relembrando a época de ouro que o Timbalada vivia na década de 90, desmentindo também qualquer tipo de rixa com Carlinhos Brown: “ninguém consegue brigar com o Brown”. Já o irmão, Gilson Freitas, confessa ter suportado ataques de estrelismo. “Eu só tinha que ouvir, e acatar ou não as decisões dele”, falou.
Mesmo conquistando o sucesso nos palcos com a sua voz e viajando pelo mundo, o ex-timbaleiro alega ter tido problemas com o cachê. “Quando podiam pagar, pagavam. Quando não podiam, tinha que aguardar. Eu viajando na Europa, e a minha família aqui passando necessidade. E o dinheiro só podiam pagar quando eu chegava de viagem. Era assim”, afirma.
Atualmente, Ninha faz parte da banda Trem de Pouso, e declara sofrer boicotes de outras bandas aonde planeja se apresentar. “Grupo tal quando está por cima da carne seca, não quer ver ninguém crescer”, critica.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário