segunda-feira, 16 de julho de 2012

Leo Santana revela namorar médica baiana


Como uma das atrações mais assediadas e esperadas do momento, Leo Santana só podia chegar mesmo ao Salvador Fest de helicóptero! E antes de sua apresentação neste domingo, 15, o líder do Parangolé revelou um pouco sobre a sua misteriosa namorada. Ele, quem já namorou a ex-panicat Nicole Bahls e a cantora Perlla, parece estar muito feliz com o seu novo relacionamento. "Estou namorando e muito feliz. Não quero dizer o nome dela, mas acho que chegou a hora de assumir. Ela não é do meio. É médica e baiana. Ela me acompanha em alguns shows, mas hoje ela não pode vir. Tudo está dando certo e quero que continue assim”, contou. Já houve um tempo em que rolavam boatos de que o cantor até teria um affair com a funkeira Mulher Melancia. Questionado sobre isso, Leo respondeu: “Vamos nos cumprimentar normalmente, pois não houve nada entre nós”.
Leo não deixou de fazer bonito na maior festa de camisa colorida do mundo. "Fico muito feliz com esse sucesso e cantar em casa é muito bom. Nada melhor do que saber que hoje vou deitar no meu travesseirinho", disse. Os sucessos de "Leite Condensado", "Madeira de Lei" e “ Favela” não podiam faltar no repertório. “O povo vem pedindo para eu tocar mais essas canções mais antigas nos shows e a voz do povo é a voz de Deus", explicou.
Com as suas viagens pelos Estados Unidos, o cantor trouxe um cenário bem americanizado para o seu show. "A gente está vindo com um cenário totalmente novo, com alguns elementos dos Estados Unidos. Eu diria que 60% do cenário eu busquei inspiração lá", falou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário