segunda-feira, 23 de julho de 2012

Preta Gil já teve suas contas pagas por Ivete

Em um programa exibido no sábado, 21, em homenagem a Ivete Sangalo, a cantora ouviu depoimentos de amigos que exaltaram sua generosidade. Entre algumas declarações, Preta Gil revelou já ter suas contas pagas pela musa do Axé. "Há cinco anos estava em um momento bem delicado, batalhando muito pelo meu espaço. Passava por apertos financeiros e tinha acabado de me mudar para o novo apartamento. Ela [Ivete] chegou para me visitar e falou 'vamos no shopping'. Chegando na loja, ela saiu escolhendo tudo o que eu não tinha em casa", disse.
Além disso, até as dividas do colégio do filho de Preta Gil, a baiana já ajudou. "Ivete me conhece muito e um dia ela me viu triste e perguntou o que eu tinha. Falei que estava com problemas para pagar a escola do Francisco. Ela fez um cheque na hora e falou 'isso eu não admito'. O valor dava para pagar um ano de escola. Fui lá e paguei. Não tenho a menor vergonha de falar isso", completou.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário