quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BAFÃO! Alinne Rosa se envolve em briga

Antes de romper o ano de 2012, Alinne Rosa acabou se metendo numa picuinha. Tudo porque a musa do Axé foi fazer uma brincadeira com os seus seguidores no Instagram, alegando que a tal modelo da foto seria ela. "Invejosos irão dizer que não sou eu ou que tem muito Photoshop. Adeus", escreveu. Só que nem todo mundo tem senso de humor, e resolver levar pro lado sério.
Uma das internautas entrou na conversa e “denunciou” que aquela não seria Alinne. “Mas não é você mesmo... É a Viviane Orth...!!! @viviorth, olha isso...kkk". No mesmo instante, a modelo se pronunciou pela sua página do Twitter, respondendo a internauta e a cantora baiana: "kkkk... Essa sou eu e não você!kkkkkkkkkk @gisellegottschalg a que ponto chega a cabeça das pessoas".
"@viviorth @gisellegottschalg e vocês não entenderam a piada, mas acontece...Rs", disse Alinne.
"@viviorth...kkkkk... Que dó né Vivi!!!! Fazer o quê?", respondeu a seguidora.
"Você entendeu a piada/brincadeira? rs. Foi exatamente por estar linda a foto, e estar BEM. Óbvio que não sou eu, que fiz uma brincadeira com os bobos da net que dizem que tudo tem Photoshop ou blá blá blá...Creia que postei como um elogio e não dizendo que sou eu! Bjo e ótimo 2013", disparou Rosa.
Apenas entrei na brincadeira! Um 2013 iluminado pra você! Sucesso! @alinne_rosa", escreveu ela”, finalizou a modelo.
Ai, gente... Mas esse povo já gosta de uma briguinha, hein?
Mas o troféu “Sangue de Barata” vai para Alinne, que não saiu do salto nem por um instante. 

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário