terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Daniela Mercury teme ser assassinada no trio!!!

 
Daniela Mercury foi a musa inspiradora de Nelson Motta para o livro “O Canto da Sereia”. Assim como foi na microssérie, a personagem principal morre assassinada em cima de um trio elétrico durante o Carnaval da Bahia. Quanto este fato, a Rainha do Axé disse, em tom de brincadeira, que se sente ameaçada em morrer durante a folia: “Depois dela (Sereia), fiquei com medo de ser assassinada em cima do trio”.
Dani ainda revela que muitos detalhes da história foram tirados da própria vida dela. “O livro é pautado na minha história. Estive ao lado de Nelsinho e dei argumento para ele. As duas figurinistas que fizeram as roupas da Ísis já tinham feito coisas pra mim, usei por muito tempo. Essa coisa de ela escrever nos cadernos é minha também. Os detalhes ele pegou de mim, mas não necessariamente está associado à realidade”, contou.
Apesar dela ter servido de inspiração para o autor, a cantora esclarece que a personagem não se trata dela ou de qualquer outro nome do Axé. “Pelo o que soube, a personagem não remete a alguém específico. É maravilhoso ter uma minissérie pautada no Carnaval da Bahia, mas não acho que me retrata, nem Ivete, nem Claudia, nem Margareth. Retrata a invenção do autor”.
Pelo sim, pelo não... É bom reforçar a segurança dos próximos carnavais.


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário