quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

'Ele é do demônio', diz mãe de Igor Kannário

Nem no Réveillon Igor Kannário deixa de se envolver em polêmicas. Ele pode ter ido passar a virada de 2012 para 2013 em paz na ilha de Itaparica, mas aqui em Salvador... o cenário foi outro. Isso porque sua mãe, Dejanira Machado, resolveu soltar uma bomba ligando para um veículo de informação local no último domingo do ano passado. Alterada, a dona Dejanira disse que seu filho chegou em casa quebrando um de seus espelhos com o famoso cajado que o “Príncipe do Gueto” usa nos shows.
"Discuto com ele quase todo dia. Sou evangélica e ele é do demônio [sic]. Ele já me desacatou várias vezes. Quando ele passa de fora pra dentro de casa, se transforma", contou.
"Trabalhei 15 anos na EBAL [Empresa Baiana de Alimentos S.A] para pagar os estudos dele. Ganhava 1.800 reais na época e vivia muito bem. Dei sempre tudo do bom e do melhor para o meu filho. Tenho como provar! Ele sempre vestia roupa nova e estudava em escola particular. Sou conhecida na Bahia como 'mulher guerreira'. Os amigos dele dizem que sonham em ter uma mãe como a dele", continuou desabafando a mãe de Igor.
Ela ainda comentou sobre uma suposta segunda mãe de Kannário, que estaria levando ele para o “mau caminho”. Sendo a biológica evangélica, e outra do candomblé, ambas não se entendem.  "Isso tudo é culpa daquela macumbeira [sic]. Ela sempre foi o mal da minha vida. Ela toma muito dinheiro dele. Ela engana todo mundo. Ontem de noite ele saiu de casa dizendo que ia morar com ela", disparou.
A publicação entrou em contato com um dos integrantes da banda, que explicou sobre como é o relacionamento entre o cantor e dona Dejanira: "A mãe de Igor Kannário é uma pessoa maravilhosa, mas é protestante e abomina tudo o que Igor faz. Além disso, é bastante possessiva. Ela é de mal com todo mundo. Ela quer que ele cante música gospel".

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário