quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saiba como Claudia Leitte apimenta a relação com marido

 
Com uma vida corrida tendo dois filhos (um, por sinal, recém-nascido) e vários shows agendados, Claudia Leitte deve ficar com pouco gás para o marido, né? Engano seu. Segundo ela, em entrevista a revista Marie Claire, a loira diz que não se sente indisposta na hora de namorar. “Se você ama, fica mais fácil levantar, se arrumar e pensar que o seu marido merece tê-la linda. Quando é a pessoa certa, dá preguiça. Mas do Márcio nunca tenho preguiça. Ele é o cara!”, conta. E para não desgastar a relação, ela revela como faz para apimentar os momentos com o marido: “Para manter a chama acesa, gosto de usar uma lingerie diferente”. “É importante você se arrumar para o seu amor. Depois de dois filhos, mais ainda”, complementa.
Mesmo depois de ter o seu segundo filho, Rafael, Claudia Leitte continuou em forma. Praticamente, nem parecia que tinha acabado de parir. “Disseram que eu fiz lipoaspiração depois do parto, mas isso é um boato absurdo que circulou por aí. Depois que você dá a luz, é o momento de ficar com o seu filho e não de fazer uma plástica”, esclarece. Tudo bem, que é meio difícil de acreditar nisso... Mas vamos acatar.
Continuando a entrevista, Claudia diz que não pretende parar no segundo pimpolho. Aliás, ela quer mais dois! “Ficar grávida mudou a minha forma de pensar. Passei a enxergar minha necessidade de fazer algo por alguém e vi o quanto isso me preenche”, afirma. “Não quero parar em dois filhos não: quero quatro!”.
Quanto aos planos da carreira, a artista diz que se espelha em Madonna nas suas performances e perspectiva em cima do palco: “Meu projeto de vida é chegar aos 50 como a Madonna: cantando em cima do palco e, de preferência, fazendo agachamento como ela fez no último show”.


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário