quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Léo Santana explica sobre nova tatuagem

 
 
Pela primeira vez, Léo Santana fala sobre o arrependimento da tatuagem dos lábios que fez no pescoço. Segundo o cantor, ele acabou “enjoando” do desenho, e por isso resolveu fazer um lagarto maori por cima. "Fiz essas bocas em Miami com um propósito, mas acabei me acostumando e depois desgostei, daí por isso decidi fazer outra por cima. Ainda falta mais uma sessão para ficar melhor", esclareceu.
 
Só que dessa vez, quem decidiu o que faria para cobrir a antiga foi o profissional. "A ideia foi minha, mas 90% foi do meu tatuador Esquerdinha, que é meu parceiro. Daí eu falei pra ele ficar a vontade e fazer a tatuagem. O lagarto tem um significado muito bacana”, contou.
 
Se achou o novo desenho melhor, Léo foi em enfático: "Demais! Ficou muito melhor do que a primeira. Mas vai ficar melhor ainda, pois ainda não está concluída”.
 
Vamos esperar que ele não se arrependa dessa também...

 
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário