terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gaby Amarantos continua levando vida de pobre

 
A cantora paranaense Gaby Amarantos já foi pobre e até hoje continua sendo moradora do bairro suburbano Juruna, em Belém do Pará. A musa, que não tem vergonha de sua origem simples, postou uma foto neste domingo, 30, mostrando a alegria em família comendo churrasco em um boteco próximo de casa.
Gaby acredita que a fama conquistada em todo o Brasil não subiu à cabeça e ainda mora na mesma casa, no mesmo bairro, tendo as mesmas coisas, além de continuar com os meus amigos do tempo do anonimato, antes de estourar co sucessos como as canções  Xirley e Ex-My Love.
“É engraçado isso, porque as pessoas não conseguem entender. Me encontram e falam ‘quando você melhorar, vai poder comprar uma casa pra sair de lá’. Mas eu já melhorei, estou rica, mas eu não quero sair de lá, gosto de morar lá, é minha comunidade. As pessoas estão acostumadas com as celebridades que logo mudam de casa, porque tem que mostra na revista que estão com muita grana e que está com arquiteto fazendo decoração incrível, e tem que estar com marido de mentira para mostrar que está com um marido lindo”.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário