terça-feira, 25 de setembro de 2012

CD de Claudia Leitte no 6º lugar de mais vendido


Nesta segunda-feira, 24, Claudia Leitte enfrentou mais um dia de gravação para o programa The Voice. Através de seu perfil no Twitter, a loira compartilhou com os seguidores a maquiagem feita. A cantora exala felicidade nas últimas fotos, e tem mais do que razão pra isso. Afinal, entre os dias 15 e 21 deste mês o álbum duplo da cantora subiu duas posições no ranking entre os 20 DVDs mais vendidos do país, ficando na 6º colocação.
"Surpreender o público é fundamental para qualquer artista, mas esse registro fala mais das minhas paixões sem limites que da minha versatilidade propriamente dita. Não há como dissociar minha carreira disto, bem como não há como tirar meu coração da música da Bahia. Eu simplesmente aproveitei o momento porque tenho necessidade de compartilhar meu lado mais invasivo com as pessoas”, contou a cantora sobre a receptividade do público.
                                                                                            
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário