quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vestido de noiva de Solange Almeida pesa 40kg!

 
E chegou o grande dia para Solange Almeida! A fofa estará se casando com o empresário Wagner Miau dentro de poucas horas. Mas enquanto o momento não chega, a gente vai adiantando pra vocês alguns detalhes da cerimônia. Por exemplo, o vestido escolhido por Sol pesa nada mais, nada menos que 40kg! "Provei alguns, mas teve um que me encantei. Fui surpreendida com um lindo vestido com cristais Swarovski. Detalhe: ele pesa mais de 40kg. Quando provei não tive dúvida que aquele seria o vestido do meu grande dia. Ele tem tudo a ver comigo, um brilho discreto, decote e volume...", explica a cantora.
Como aconteceu o pedido de casamento também é algo que deixa qualquer um curioso. Em entrevista ao Ego, a artista revela que foi através do celular. “Foi pelo WhatsApp (serviço de conversa instantâneo do celular), acredita?! Mas alguns dias depois ele olhou nos meus olhos e disse que queria envelhecer ao meu lado, que não tinha dúvida que eu seria a mulher da vida dele, e eu disse sim...”
Voltando para Salvador...
Logo depois do Premio Multishow, a noiva chegou em Salvador com o jatinho de Ivete Sangalo. As duas vieram futricando durante a viagem, ao lado também do promoter David Brazil. Sobre o noivado, Veveta já fez brincadeiras com a amiga pelo Twitter. "Dividi em dez vezes o vestido, de tão incrível que é a roupa, e ela vai pagar as últimas duas prestações”, brincou a artista. A musa do Axé também não deixou de comentar da festa: “Pra mim esse será o maior casamento de todos os tempos. E será uma honra estar no altar sendo madrinha dessa amiga que eu descobri, essa amiga que eu não quero perder nunca, um ídolo meu e de todas as pessoas que gostam da boa música. Ela é massa e vou estar lá belíssima”. Abaixo a foto de Solanja desembarcando na capital baiana com maridão (lembrando que eles já oficializaram o relacionamento no civil).

                            
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário