terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ex-empresário do Seu Maxixe esclarece a saída

 
Como todo mundo já está sabendo, o empresário de maior peso da banda Seu Maxixe não faz mais parte da equipe. Nagib Daiha esclarece os boatos de que seria pela falta de interesse em continuar financiando a banda, mas sim, por falta de tempo, já que agora anda muito ocupado com a sua campanha eleitoral para vereador.
 
Eu não estava tendo mais tempo. Estou bastante ocupado com a campanha, mas além disso tenho interesse em outros produtos”, revelou o ex-empresário do grupo. Quanto a forma que saiu, diz que foi de maneira amigável. “Minha relação é muito boa. Eles estão indo muito bem com Erivaldo (Cruz) e eu não agregava muita coisa”.
 
Segundo Erivaldo Cruz, a decisão foi feita por todos, já que Nagib não contribua fazia cerca de um ano. Os 15% que pertencia ao antigo empresário, agora está dentro do grupo.
 
Agora que tudo foi esclarecido... A ressalva continua a mesma: Berguinho ainda precisa entrar em forma.


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário