terça-feira, 18 de setembro de 2012

Saiba como Solange Almeida conheceu o amor

 
Amanhã, 19, será o grande dia de Solange Almeida. A diva irá subir ao altar com o empresário Wagner Miau, com quem está junto faz 1 ano. O casal já oficializou o relacionamento neste ano, mas agora a vez da cantora do Aviões do Forró se vestir de branco. Vários artistas, como Ivete Sangalo e Alex Lopes estão na lista de convidados. Pelo blog da artista, ela conta como conheceu o seu grande amado:
Tudo começou no dia 03/09/11, em Serrinha, na Bahia. Não imaginei que Deus me daria um presente tão lindo: Wagner. Me lembro como se fosse hoje quando subi no palco e dei de cara com aquele homem que logo de cara me chamou atenção pela beleza e sorriso largo. Por mais que eu evitasse os meus olhos sempre se direcionavam a ele. Trocamos olhares à noite inteira, de repente nosso amigo Leo Sampaio me chamou e disse que ele queria me conhecer. Fiquei tão sem graça, mas mesmo assim fui até ele e fomos apresentados", garantiu Solange.
Para saber mais dessa história linda de amor, clique aqui.


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário