segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Claudia Leitte não tem o mesmo talento de Ivete

Será a primeira vez que Claudia Leitte assume um papel fixo num programa na TV aberta. Para o reality show The Voice, a cantora será uma das juradas, e já revelou como será o seu método de escolha: "Não há como levar em consideração somente a técnica; música é emoção. Os quesitos técnicos são relevantes, claro, mas, para mim, o modo como o artista sente e compartilha a música é o mais importante. na primeira fase do processo, seremos mais coaches do que jurados. Mas confesso que sou exigente com minhas produções e comigo mesma. Dirijo meus shows e participo minuciosamente de todo o processo criativo da minha carreira. Enquanto canto, estou de olho na luz, na afinação dos instrumentos”.
Aproveitando o gancho, falou da atuação de sua rival na novela “Gabriela”, Ivete Sangalo. Confessou que não tem desejo de se tornar atriz, mas que nutre uma estima para trabalhar na área. "A Ivete arrasou de Maria Machadão em ‘Gabriela’, mas eu não tenho esse talento. Na TV, me vejo mais apresentando um programa, mas ele tem que se adequar aos meus shows, ao meu trio elétrico, à carreira de cantora”, contou.
O programa estreia de 23 de setembro, e contará também com Lulu Santos Carlinhos Brown e Daniel na bancada.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário