quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Claudia Leitte imita as palavras de Ivete Sangalo


Depois que Ivete Sangalo disse se achar uma super mulher, Claudia Leitte inventou de dizer isso também. Falando sobre a sua rotina tendo de conciliar shows, reality e família, a loira diz que se já está difícil a correria, ainda pode ficar pior. "É aquela coisa de colocar a capa vermelha, uma roupa azul e 'S' no peito de Super Mãe. Na verdade, a minha rotina é como a de qualquer mulher brasileira. É a habilidade de se dividir em várias, mas, como sou artista, tem essa coisa lúdica. Sou muito maternal, quero me dedicar ao meu filho. A gente se vira, armazena leite... Tenho uma base aqui no Rio, onde fica mais fácil a logística, até por conta das crianças e do meu marido", explicou.  O que fica difícil é de não ganhar o status de cover da musa do Axé assim, né Claudinha?
Sobre como irá avaliar os participantes, a cantora diz que o aspecto que procura é a emoção. "Sempre foi um desejo meu produzir [outro artista]. Já produzo os meus shows, coloco a mão na massa mesmo. Já me emocionei com os candidatos. Eu, como técnica, busco isso: a emoção. Porque todos eles são profissionais e tem técnica. Procuro alguém que me arrepie. Ainda estou pegando o feeling do jogo, mas hoje já percebi que já me arrependi de ter apertado o botão para alguns candidatos", revelou.
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário