sábado, 29 de setembro de 2012

Victor Ramos detona Alinne Rosa!

Depois de Nicole Bahls ter dito que Alinne Rosa teve um caso com seu ex-namorado Victor Ramos (enquanto a modelo estava confinada num reality show), o jogador do Vitória resolveu tomar as dores agora. Sobre as declarações que cantora do Cheiro de Amor fez no seu Twitter, parece que ele ficou revoltadinho da vida. "Se foi a Nicole que disse, a Alinne tem mais é que tirar satisfação com ela. Não insinuar que alguém estaria lucrando. Eu só lucro com o futebol, esse tipo de mídia eu tô fora. Fico na minha e uma joga meu nome e a outra vem e fala bobagens no Twitter", contou o esportista.
Questionado se ele teve ou não um affair com a vocalista, Victor diz que não pretende mais abrir a sua intimidade para a mídia. "Minha vida pessoal eu não exponho mais, o que fiz ou deixei de fazer. Aprendi isso depois que namorei a Nicole. Mídia desse tipo é ruim para jogador de futebol, queima o filme entre os boleiros. A única coisa que posso dizer é que a Alinne foi muito mal na declaração dela”, e ainda desdenhou: “Admiro seu trabalho como cantora, mas como mulher ela não faz meu tipo!”.
Será que ainda vai rolar mais resenha?
Pois é mais fácil ele não fazer o tipo de Alinne.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário