segunda-feira, 17 de setembro de 2012

'Fui geneticamente abençoada' diz Claudia Leitte

Segundo Claudia Leitte, o último mês só tem sido de alegria. Primeiro o nascimento do segundo filho, depois o sucesso de vendas do CD e DVD, além de em breve ser uma das juradas de um reality show musical. E a loira é mesmo de sorte. Saiu da sua segunda gravidez perdendo os 13 quilos que havia adquirido com a maior facilidade. “Acho que fui geneticamente abençoada, porque só recebi alta para fazer exercícios físicos nessa semana. Como volto a fazer shows no mês que vem, tenho agora que recuperar meu condicionamento”, declarou.
Sobre sua rotina com o recém-nascido, Rafael, a artista diz que só tem sido flores. “Cada dia tem sido uma festa. Amamentá-lo, curtir cada minuto ao seu lado e compartilhar tudo com meu marido, Marcio (Pedreira), tem sido um presente de Deus. Davi, meu filho mais velho, me alerta se o Rafael chora e não estou por perto. Está sendo uma festa tão grande que não há espaço para ciúme”, contou.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário