segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BABADO! Ex-amiga tem medo de Claudia Leitte?

 
Ao que parece, a ex-amiga do Cláudia Leitte, Érika Lemos, ficou mesmo foi com medo de sofrer um processo caso publicasse por aí as intimidardes da artista da época em que ainda eram "amiguxas". Nas fotos que a cantora postou com os personagens da Turma da Mônica, Érika aproveitou para relembrar da juventude das duas no seu blog pessoal.
Vendo hoje uma foto de Claudia com a Monica, numa rede social, eu não poderia esquecer de que Claudia me chamava de Monica, ou seja, me colocou esse apelido durante muito tempo, mas eu estou mais pra Magali (como tanto quanto ela)”, escreveu. Até desafiou os fãs da cantora para chegarem no camarim e perguntarem sobre esse apelido.
Bom, já que ganhar fama falando mal de Claudinha vai lhe gerar mais prejuízo do que benefício, Erika parece apelar agora pela reconciliação. Quem sabe assim, ficando mais perto da antiga amiga, não apareça fotos suas de vez em quando em sites, revistas... Só pra constar. Essa daí é louca por holofote. Basta ver uma lente que já fica louca por uma entrevista. Até alega dizer ser a "melhor amiga de Claudia Leitte". Quem aguenta?


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário