terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sandy fala sobre Nicole Bahls dar o bumbum

 
Depois de Nicole Bahls falar que não dava o bumbum pra homem, e que esse seria o motivo por ser traída tantas vezes, muitas pessoas relacionaram o assunto com a figura de Sandy. Isso porque a cantora mais santinha do Brasil, uma vez comentou em entrevista a revista Playboy sobre sentir prazer com sexo anal (motivo, claro, de maior polêmica na época).
"Tem umas piadas que são até muito engraçadas. O que me incomoda é um editor que pega uma frase num contexto, a minha opinião sobre o assunto no geral, e publica como se eu tivesse dando declaração sobre mim. Eu não falaria uma coisa tão íntima. Acho sacanagem. Já a Nicole Bahls, não acredito que ela tenha ficado chateada com a entrevista, porque ela quis falar aquilo".


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário