terça-feira, 20 de novembro de 2012

BAFÃO! Ed Motta esculhamba The Voice Brasil

 
Ed Motta, que é o auxiliar no time de Claudia Leitte no The Voice Brasil, ficou revoltadíssimo da vida com a reação do publico quanto a uma candidata no programa. Chateado pelo publico não ter ‘salvo’ a participante Quésia, ele foi esbravejar no Twitter.
"Meu Deus as pessoas são surdas... Que pena que exista um total desentendimento do que é música de verdade. Quesia um nível MUITO ACIMA. É a triste verdade... Uma imensa festa junina horrorosa e ignorante... Terrible", disse ele, continuando: "Fui ver o programa e fiquei superchateado, triste, mesmo que a Quésia tenha sido 'salva'. Quanta ignorância meu Deus... Não dá. Pra me fazer claro, estou chateado porque a Quesia não foi escolhida pelo 'público'. Ela é melhor de tudo ali, do que vi hoje ele dá de 100", escreveu ele, sendo Quésia mais tarde “salva” por Carlinhos Brown.
Não satisfeito, ele ainda polemizou ainda mais pelo microblog, batendo boca com um dos usuários: "Meu Deus, assistir reality show? Tem gente escrevendo pra mim sobre isso? Eu ABOMINO TUDO isso... A ignorância hoje tem computador...". "Hoje eu vou ficar tipo artistinha brazuca ignorante, respondendo cada pergunta com um 'é', 'tá certo', 'semana que vem', Que vergonha!", completou o cantor.
Questionado sobre a atitude do colega, Carlinhos Brown rebateu: "A opinião dele tem que ser respeitada. O The Voice veio reeditar uma educação musical e a opinião do público tem que ser ouvida com paciência. Nós, jurados, estamos lá para escolher a voz. Se o público escolher a cara, foge da nossa responsabilidade", pontuou.


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário