quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Veja o que artistas falaram da Consciência Negra

O Dia da Consciência Negra foi ontem, 20, e vários cantores se manisfetaram pelas redes sociais para comentar sobre a data. Confira alguns dos artistas selecionados:
Luis Miranda - "Salve Zumbi, e a luta pela igualdade de toda e qualquer raça!!! Axé".

Léo Santana - "Somos todos negros lindos!!Dia da Consciência Negra".

Ivete Sangalo - "Consciência negra!!! ".

Preta Gil - "Sou Preta com muito orgulho!!!!! #soucomosou #diadaConsciênciaNegra".

Margareth - "O Ator MorganFreeman,disse que sonha com o dia em que nāo seja preciso mais dizer homem Branco Ou homem Negro e sim, simplismente homens. Nosso dia são todos os dias. Se sentir pleno na vida é um dever e um direito de todos nós. A nossa luta é por um pais mais justo".

Thiaguinho - "20 de Novembro: Sou muito feliz por mostrar através da minha arte e trabalho que o negro é capaz de ser referência e exemplo de competência. E espero que o próprio negro tenha consciência de que nós PODEMOS... Por isso, também, adoro ser chamado de Pretinho do Poder... Eu POSSO! Me sinto lindo por ser negro... Amo ser negro.. E tenho orgulho da história de luta e liberdade do meu povo negro pra chegar até aqui"

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário