quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bafão! Ivete Sangalo desiste de Caetano Veloso


Por seu pé estar machucado, Ivete Sangalo resolveu cancelar a sua participação no Grammy Latino. O evento será no dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos e irá homenagear o cantor Caetano Veloso. Sobre o incidente, Ivete comentou numa premiação em São Paulo. "Pois é, eu estava em um show, aí tinha umas fotos para eu tirar com uma turma de fãs, que eu não gosto nem de falar, porque senão os 'bichinhos' vão se sentir culpados e não foram. Foi uma pequena fatalidade. Tinha uma madeirinha para esconder os arranjos da fiação, aí eles subiram, eu estava abraçada e a madeira bateu no meu tendão, o pé foi todo para frente. Dei uma trincada no osso! Mas tá tranquilo!", esclareceu ela.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário