terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEPRESSÃO: Igor Kannário está inconsolável!

 
Igor Kannário resolveu usar o Twitter na madrugada de hoje, 12, para desabafar. “Estou muito triste, mas muito mesmo, estou me sentindo só e fraco ao mesmo tempo, me ajuda Deus, to ficando maluco”, lamentou. Em seus tweets, o vocalista da Bronkka estava inconsolável e muito decepcionado com o que dizem sobre ele. Como o próprio mesmo diz, o fato de ser “barril” não o torna inatingível. “Ficam perguntando o que eu tenho, já disse que não sou melhor que ninguém, só tenho cabeça costela e pescoço, sou o barril do bem”. Seria esse o preço da fama? Igor estaria sofrendo de depressão? Afinal, não é de hoje que escutamos o Príncipe do Gueto falando das suas frustrações pessoais. “O barril chora também. To cansado de tudo vontade imensa de sumir somente isso sumi lagrimas vão e vem toda hora”, disse antes de sair.



Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário