sábado, 3 de novembro de 2012

Claudia Leitte aparece poderosa em coletiva


Na tarde de ontem, 1º, Claudia Leitte convidou toda imprensa para a sua coletiva no hotel que receberá o seu nome durante o Carnaval de 2013 em Salvador. Além dessa grande novidade, a loira também comentou sobre o seu novo bloco “Largadinho”, que irá desfilar em três dias de festa no circuito Barra/Ondina.
O bloco era um desejo meu antigo e deu tudo certo. Outro ponto alto do Carnaval, que acredito que vai trazer muito brilho para nossa festa, é o crescimento do meu camarote em Ondina. Ele está muito mais bonito, estou muito otimista e muito feliz. Agora, tem o meu hotel. Estou muito feliz, pois nunca imaginei que teria um hotel, é algo meio 'banco imobiliário'", contou Claudinha.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário