terça-feira, 20 de novembro de 2012

Guloso? Luan Santana aparece mais gordo

 
Não é de agora que andamos notando o rostinho de Luan Santana mais rechonchudo. E depois que o sertanejo voltou da sua turnê pelos Estados Unidos, aí é que ficou mais notório. Maaas... Segundo ele, não engordou nadinha.
''Não percebi nenhuma diferença no meu corpo. Quando cheguei no Brasil de volta da turnê internacional (Estados Unidos e Portugal) fui me pesar e acabei percebendo que perdi um quilo. Até estava achando que com a mudança na alimentação e com o clima diferente dos países que visitei, o metabolismo ia acabar mudando muito. Lá eu não tinha hora certa para comer, nem tempo pra malhar, e mesmo assim não engordei nem um grama. Já voltei ao ritmo normal, estou malhando todos os dias e me alimentando de três em três horas”, contou.
Ta bom, Luan... Senta lá.


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário