quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VIXE! Brown não sente mais prazer cantando!

Carlinhos Brown estará fazendo aniversário nessa sexta-feira, 23. O baiano vai completar os seus 50 anos, mas não pretende fazer muita festa, não. Aliás, a única coisa que exige, é um almoço feito pela sua mãe, dona Madá. "Não sou de comemorar, mas adoro receber a homenagem dos amigos. Sou o primeiro filho, preservo esses encontros especiais com a família", contou.
Durante a entrevista para a revista Contigo, Brown confessou que anda sentindo mais paixão pintando do que cantando. "A pintura também tem despertado em mim grande interesse. Acho até que sou melhor pintor do que músico. Não toco com a felicidade que pinto. Começar a pintar mudou algo em mim, como me vestir de maneira mais simples, mais contida, porque encontrei outra forma de me manifestar visualmente", revelou. E só pra constar: suas artes levam “Candeal” na assinatura.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário