segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Acidente grave deixa um morto e faz com que banda Harmonia do Samba cancele show

A banda Harmonia do Samba teve o show marcado para este sábado, 15,  na cidade de Itaberaba, adiado devido um grave acidente envolvendo o veículo que transportava os instrumentos musicais do grupo.
 
A banda havia feito um show no dia anterior na cidade de Guanambi e o comboio com os veículos do grupo pegaram a estrada em destino à Itaberaba, porém, ao chegar à cidade, perceberam que o veícula que transportava os equipamentos de som não havia chegado e nem dado notícias. Imediatamente, a produção tentou contato com o motorista pelo celular mas não obteve retorno. Por volta das 15h30 veio a confirmação de que o veículo havia perdido o controle e acabou capotando próximo à cidade de Andaraí, vitimando fatalmente o motorista. Vale lembrar que a empresa que faz o serviço de transporte dos instrumentos,. bem como seus motoristas, são terceirizados e não tem ligação alguma com a HS Produções, que administra a banda Harmonia.
 
O show foi adiado para o dia 23/12 e segundo informações dos organizadores do evento, ainda não tem local definido para realização.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário