sábado, 1 de dezembro de 2012

RIVAIS! Pablo trava guerra com Tayrone Cigano


O arrocha tem tudo para se destacar nesse Carnaval. E parece que essa ascensão já tem provocado disputa. Segundo o site BK2, Pablo (que tem tudo para ser a grande revelação do gênero) e Tayrone Cigano (que já fez sucesso em outros verões) criaram um clima de animosidade. Na publicação, diz que a produção da Vaquejada de Juazeiro, onde eles irão tocar amanhã, 1º, tiveram que pôr outro palco. Tudo porque Pablo se negou a emprestar os seus equipamentos de luz para Cigano. Vixe!
Tayrone, que não leva desaforo pra casa, disse que seus aparelhos são tão bons quanto os dele, e que não aceitaria dividir o palco.
Em contato com a organização do evento, foi esclarecido que o evento estaria na sua 4º edição e que em todas as outras sempre tiveram mais de um palco. E que inclusive, os dois até trabalharão juntos amanhã na divulgação do evento num programa local (isso se um deles não desconfirmar, né?). Entre as atrações, a grade também conta com Silvanno Salles (mas este nós sabemos que nem liga pra essa bobeira de status).

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário