segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo só pensa em saúde para 2013

Para 2013, o que Ivete Sangalo mais quer é saúde. A musa teve deixar o pé imobilizado faz um mês, depois que trincou o osso na madeira enquanto atendia seus fãs. “Eu quero o que quero sempre pra mim. Parece ser uma frase piegas, mas é de muito efeito pra gente. Eu quero ter saúde, bicho! Como eu sou capaz com saúde! Como eu posso fazer tantas coisas com saúde. Até o que eu não imaginava fazer eu faço porque eu tenho saúde. Se não tive saúde, poderia ter todo sucesso do mundo, mas e aí?”, disse.
Na sexta-feira, 14, Ivete foi vista no Renaissance, em São Paulo. Descalça, ela fazia a sua fisioterapia e já não usa mais a bota ortopédica, mas explica que durante os shows não deixa de colocá-las. "No show ainda uso para evitar lesões pelos movimentos 'levinhos' que eu costumo fazer", comentou em tom de ironia. 

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário