quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BOMBA! Kannário vai para carreira solo. Será o fim da Bronkka?!


Igor Kannário está fora do Bronkka!”, esse é o assunto do dia. E tudo indica que sim. Isso porque o cantor estaria insatisfeito com o empresário, Beto Bonfim. E não é de se espantar, já que a banda anda ficando de fora de vários eventos grandes de Salvador, a exemplo do Muquifest, Muquiverão e Festival de Verão. A bomba pode ter explodido agora, mas faz semanas que esses comentários rolam nos bastidores do cenário pagodeiro.
O líder da Bronkka está migrando para a Leve Produções. Em contato com o empresário Léo Barreto, ele confirmou que o cantor está sim em negociação para gerenciar sua nova marca “Igor Kannário – O Príncipe do Gueto”, e que pretende levar todos os integrantes. “Queremos fazer isso na paz, sem polêmica. E esse interesse vem pelas duas partes”, contou o futuro empresário do pagodeiro que deverá assumir o posto após o Carnaval.
No dia 25 de novembro, Igor já tinha levantado suspense pelo seu Twitter. “Aguardem, muitas surpresas estão por vir (risos) Deus está do meu lado, nem vem”, escreveu. Fontes próximas de Kannário dizem que o artista está inconsolável, mas sabe que era preciso tomar essa atitude.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário