quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BABADO! Ivete Sangalo fala sobre ser quenga

 
Ivete Sangalo foi uma das pessoas entrevistadas para a revista Playboy de novembro, e durante o bate-papo, a cantora esclareceu a sua afirmação sobre ser “quenga”, logo no período em que interpretava a dona do bordel, Maria Machadão, na novela “Gabriela”.
"Quando você está com seu marido, existem barreiras sexuais entre vocês? Vamos, me diga! Era a isso que você se referia? Sim. Quando eu digo 'toda mulher é quenga', é na jurisprudência em que cabe aquilo; dentro de quatro paredes, com o homem dela. 'a'i, não vou tirar a minha roupa…' 'Então, minha filha, não venha para o meu quarto' A quenga fazia acrobacias na cama, seduzia, usava lingerie. São coisas que nós conquistamos. Os homens daquela época não podiam aceitar que a mulher fizesse um striptease para eles, mas admitiam que as quengas fizessem. No fundo eles queriam que as esposas fossem as quengas. E as esposas também queriam! Era apenas um conceito social. É como eu dizer que toda mulher é quenga e alguém se assustar porque todo mundo sabe que lá no quarto joga duro, faz cara de sensual, joga a perna pra cá e pra lá", declarou a artista.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário