quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

'Real Fantasia' será tema do Carnaval de Ivete


Ivete Sangalo fez um mega show na noite de ontem, 4, mas pela tarde, a cantora ainda participou de um programa de rádio local. Durante a entrevista, a musa do Axé revelou alguns detalhes sobre o Carnaval de 2013. E já adiantou que no próximo ano, a época de folia contará apenas com um camarote. “Uma pessoa me disse esse ano que o camarote é maravilhoso, que tem uma visão privilegiada, mas que tá faltando alguma coisa. Me falaram que eu deveria prestar mais atenção. Por isso eu só vou ter só o Cerveja & Cia e ele vai ser o meu dengo. Ele vai ser maior, vai ter mil ações, eu vou focar nele e nas novidades para 2013 e muita coisa para 2014", confessou.
Quanto ao tema da festa, será o mesmo de seu novo álbum, “Real Fantasia”. "O nome do carnaval da gente vai ser Real Fantasia, por causa do meu CD, e vai ser lindo. Vou trazer alguns convidados, que, obviamente, vou contando para vocês aos poucos", disse ela.  De seus convidados, já sabemos que um deles é o espanhol Alejandro Sanz.
Foto: iBahia

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário