segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Saulo Fernandes troca Eva por Ivete Sangalo


A partir de agora, Saulo faz parte do cast da Caco de Telha, produtora de Ivete Sangalo. Numa reunião que aconteceu dentro do jatinho da musa do Axé, os dois debateram sobre vários projetos, com a presença de seus respectivos empresários. "Saulo é o meu mais novo pupilo. Para mim e para a Caco é muito importante ter um artista do porte de Saulo junto a nós. Ele vai ser o menino dos olhos da gente. Sua carreira solo é muito promissora. Ele tem muita personalidade artística e talento", afirmou Ivete.
Apesar de entrar para a Caco de Telha, Saulo continuará com a sua produtora Rua 15 tocando pra frente a sua carreira. No que diz respeito a parceria dos dois cantores, eles planejam gravar o DVD Casa Amarela, homônimo do CD infantil que ambos gravaram juntos em 2008.
Durante a conversa, Saulo adiantou que para o primeiro semestre de 2013, já pretende gravar um novo DVD em Salvador. “Mas ainda não definimos o local. Estou estudando juntamente com Peu Aguiar (empresário), para que seja um espaço bonito e confortável”, contou.
Na verdade, essa empreitada os dois já queriam a muito tempo. Porém, como Saulo ainda fazia parte do Eva e o empresário do grupo, Ricardo Martins, até hoje não esqueceu de Ivete ter abandonado a banda para fazer carreira solo, nunca aceitou essa relação entre os artistas. Esse, inclusive, foi até um dos motivos de Saulo querer explorar novos horizontes. 

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário