sábado, 1 de dezembro de 2012

Ex de Victor Ramos chama Nicole Bahls pra briga


A gente a d o r  a um bafão, né? E quando envolve o nome de Nicole Bahls e Victor Ramos, aí já é sinônimo de polêmica mesmo. Pois a última ex-namorada do boleiro, a empresária (e loiríssima) Bruna Canuto, resolveu abrir a boca no trombone para falar dessa reaproximação do jogador com a morena.
"Não entendi quando soube que eles voltaram. Cansei de ler os torpedos que ela enviava para o Victor na época em que a gente estava junto. Nas mensagens, ela questionava: ‘Por quê você está fazendo isso comigo?’ e sempre dizia que estava sofrendo, em depressão, e apaixonada. Ela sempre pedia para voltar. E ele nunca respondia e me mostrava todas as mensagens, dizendo: ‘Olha como essa mulher é maluca. Ela tem que tomar tarja preta. Não quero nada com essa mulher’. Ele a chamava de maluca e coisas muito piores. E sempre dizia que nunca ia voltar", contou. Xiiii... Será que é verdade? Ai, que coisa feia do Victor!
Ela ainda explica como foi esse período enquanto namorou com o jogador: “Li uma declaração onde ele diz que estava falando com a Nicole há um mês. Então, ele estava com ela e comigo ao mesmo tempo. Antes de ir para o Rio, ele ainda veio sozinho em duas festas em Salvador. Ele se contradiz o tempo todo. Dizia que estava apaixonado por mim, me tratava como uma princesa. Me apresentou toda a família e a gente dormia todos os dias juntos. Antes dele ir para o Rio, veio aqui buscar o carro dele e me convidar para jantar e tentar reatar. Mas eu não quero mais. Já ela (a Nicole) não é burra, é esperta. Deve saber que tem alguma coisa de errado aí. Para mim, ele pode estar com ela para me dar o troco, depois que ficou sabendo que eu já estou num novo relacionamento. Ou ele quer aparecer ao lado dela, que é famosa, ou quer me dar o troco".
Quanto as alfinetadas que Bahls deu nela, Bruna preferiu fazer uma de blasé, mas já adiantou que se a morena continuar nessa de critica-la, vai ter volta! “Numa das mensagens enviadas ao Victor, ela disse para ele me largar porque eu era uma mãe solteira. Isso não é verdade. Eu fui casada por três anos e meio com um policial. Para mim, isso é recalque. Em momento algum eu falei dela. E olha eu que eu poderia falar muita coisa. Também, nunca quis aparecer como ela diz. Sou formada, tenho meu trabalho e sou de uma família que tem condições. Quanto à Nicole, só aviso que se ela vier, vai ter! Não sou de levar desaforo para casa. Dou um boi para não entrar numa briga. E uma boaiada para não sair dela”. Vixe! Tenha medo, hein, Nicole?
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, porque essa novela ta ficando boa...

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário