quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Paula Fernandes fica pirada com traição do namorado!!!


Parece que a polêmica do seu namorado estar tendo um caso com a ex-BBB Cacau, deixou Paula Fernandes beeem irritada. Ela, que detesta dar satisfações à imprensa sobre sua vida pessoal, enviou um comunicado através da assessoria.
"Quando decidimos assumir tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade. Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico e até mesmo oportuno!", disse a artista.
Até Henrique, seu namorado, resolveu falar sobre o assunto.
"Esta foto foi tirada no révellion passado em Jurerê Internacional, digo mais, foi tirada do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula. Para ser bem sincero, não me espanta. Pena de quem acredita", disse.
E você acha que parou por aí? Pelo Twitter, a sertaneja ainda fez questão de esclarecer os boatos. "Bom tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado....uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!!!", escreveu.
Agora já sabemos que traição é o ponto fraco da morena. Será que ela tem algum trauma?
Conselho de amiga: se eu fosse você, abria o olho, hein?
Como subcelebridade já adora um holofote, Cacau também não ia ficar de fora do babado, né? "Hahaha agora que to sabendo do bafo .... Essa foto que saiu por aí tem 1 ano, nada a ver o que escreveram!! Pqp!!!", disse a loira pelo microblog.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário