segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Claudia Leitte é vista como Fada Madrinha


O reality show musical do qual Claudia Leitte era uma das técnicas, acabou neste domingo, 16. A grande vencedora Ellen Oléria cantará com a loira do Axé no Reveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. E engana-se quem acha que apenas a ganhadora terá o privilégio de cantar com a artista. Todos os outros finalistas já tiveram uma ajuda de Claudinha e alguns até já estão cotados para dividirem o palco com ela.
"Fui levar um amigo no hotel e a Maria Christina estava na portaria, hospedada no mesmo lugar. Ela estava compondo e sentei do lado dela, terminamos a música juntas. O Pablo, um cantor de arrocha muito famosos em Salvador, já gravou e tenho certeza de que será um estouro. E fiz uma música para a Ju Moraes cantar, um samba baiano com partido alto. Ela é linda, ela é demais e vai arrebentar, quero ela no meu bloco no Carnaval. Talita vai cantar comigo dia 27, no Barra Music (casa de shows da Zona  Oeste do Rio). E o réveillon, com a Ellen, meu Deus... Quem quiser meu coração, eu dou!", brincou a cantora.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário