quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Claudia Leitte aciona na justiça ex-amiga

 
Os fãs de Claudia Leitte estão de orelha em pé depois que a ex-amiga da cantora, Érika Lemos, está falando por aí que irá revelar os podres da época em as duas ainda tricotavam. Bom, se os seguidores da loira já estão em estado de alerta, quem dirá a equipe da própria cantora. Tanto é, que nessa segunda-feira, 8, Érika já recebeu uma intimação. Nele diz que se ela divulgar qualquer conteúdo que denigra a imagem da artista, receberá uma multa de R$ 10 mil.
Não estou proibida de escrever meu blog! Apenas a juíza decidiu que não posso falar das coisas intimas que denigram a imagem dela, isso eu não vou fazer nunca, nem com ela, nem com ninguém!”, disparou Érika.
Ela diz também que não quer prejudicar a ex-amiga (aham, sei!), e que só se recorda de momentos maravilhosos ao lado de Claudinha. “Só pra esclarecer nunca falei da vida pessoal de Cl nem nunca denegrir a imagem dela! Só vivi coisas lindas na nossa amizade! Enquanto contar sobre a minha vida no meu blog eu posso e vou fazer!”, escreveu.
Mesmo assim, Érika não deixa de estar revoltada. Seu blog com as “grandes revelações” da época de ouro com Leitte ainda não foi ao ar, e ela não entende como podem estar preocupados com o que será exposto. “A época da ditadura militar voltou? Foi isso? Não se pode falar o que se pensa? Isso eh coação?”, comentou Érika, que ainda completou: “Como pode antes de ler algo, julgar? E mandar um oficial de justiça na minha casa? Só quero entender isso? Quem n deve nao teme! Se eu falasse mal, ou mentira, pronto ai sim! Mas n fiz nada disso! Só quero fazer meu blog! Leia quem tiver vontade, ninguém eh obrigado a ler!”
Parece que esse blog está mais para a caixa da Pandora, hein!
Claudia Leitte que se prepare...


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário