segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ivete Sangalo faz boxe para emagrecer

 
Que Ivete Sangalo engordou alguns quilinhos depois que engravidou, todo mundo sabe. Mas isso foi somente a consequência de ter abdicado da beleza em prol dos momentos em família. Só que a musa do Axé já tomou vergonha na cara e já começou com as dietas. Tanto que é visível a “secada” que a cantora deu de uns tempos pra cá. É sobre esse assunto, que Veveta resolveu falar em uma entrevista.
"Agora que o meu filho foi para a escola, eu e Daniel temos um tempinho e estamos fazendo boxe funcional. O Daniel também fez uma dieta para mim que está me transformando. Quando eu disse que estava pronta, ele falou: ‘Olha, eu posso fazer sua dieta, mas você tem que querer mais que eu’. Em dois meses eu dei uma secada! Se estou com fome, Daniel pede para eu ficar ali, vai até a cozinha e me pega um suco especial ou algo que sacia. É um segredo não ir à cozinha (risos)!".


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário