terça-feira, 16 de outubro de 2012

Claudia Leitte comenta sobre o Carnaval de 2013


É reality show, é nova turnê, é família, novos projetos... Enfim, um monte de atividades para Claudia Leitte gerenciar. Ah, e claro, só pra lembrar: a fofa ainda está tendo que se preocupar com os futuros depoimentos que a sua ex-amiga Érika Lemos pretende divulgar em seu blog. Mas, como a própria cantora diz, ela é “uma ‘super-heroína’”. Consegue dar conta das coisas.
Cuido da casa, do meu filho mais velho, que já vai à escola, faço sessões de fotografia, gravo o The Voice, ensaio pro meu novo show, trabalho meu condicionamento físico, extraio e estoco leite materno e acordo de 2 horas e meia em 2 horas e meia para amamentar de madrugada, entre outras tantas coisas. Entretanto, estou tão feliz que não me sinto cansada", contou.
Para o Carnaval do ano que vem de Salvador, a Claudia já divulgou que irá estrear o seu bloco Largadinho, que passará na segunda e terça-feira no circuito Barra/Ondina, além de desfilar no CocoBambu na sexta-feira.
“Largadinho vai ser um bloco moderno, alegre, inusitado. Tende a ser a grande novidade do Verão. E, além disso, vai ter dentro de suas cordas os mais animados foliões dessa festa, garanto! A ideia do hotel nasceu do desejo de oferecer um espaço especial para meus fãs, onde eles pudessem se reunir e viver o clima de Carnaval e do meu Carnaval durante os cinco dias”, comentou.
Além dessa novidade, a artista reservou também um hotel temático para os seus foliões. “A ideia do hotel nasceu do desejo de oferecer um espaço especial para meus fãs, onde eles pudessem se reunir e viver o clima de Carnaval e do meu Carnaval durante os cinco dias. Será o Mercure Boulevard, localizado na avenida Tancredo Neves. O projeto é uma experiência inédita e tenho certeza de que vai agradar e muito aos meus fãs e a quem vem para curtir de verdade nosso Carnaval. Os hóspedes e fãs terão um atendimento VIP e eu ainda vou aparecer por lá no sábado, para interagirmos legal no clima dessa festa", disse.

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário