segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ivete Sangalo fala sobre sua 'real fantasia sexual'

Durante uma entrevista intimista com o João Gordo, Ivete Sangalo revelou aspectos de sua vida jamais ditos antes. Como por exemplo, qual seria a “real fantasia sexual”. “Meu marido vem com negócio de abraçar muito forte e eu digo: 'epa, epa, epa. Quer que eu dance, eu danço, quer que eu suba ali, eu subo, mas negócio de bater não venha, não, que eu passo a porra em você’. Eu não tenho esse negócio de fantasia, não. Sexo para mim tem que ter conforto. Esse negócio de vamos transar em cima do freezer, isso não dá pra mim, não", contou. Mas que ela faz o tipo “certinha”, isso todo mundo sabe nem cola com a musa. "Eu tenho que ter uma caminha, um sofá, tudo organizado. Agora, sou quenga, né?", completou.
Questionada qual teria sido o local mais estranho em que a cantora já teve relações mais “intimas”, Veveta conta que foi num lugar em Praia do Forte. "Numa pocinha em Praia do Forte, cheia de peixinho. Eu disse logo: 'os peixinhos todos safadinhos'. Mas não é o pior, não. Na pocinha é massa", brincou.
Sobre a sua situação financeira, Ivete conseguiu driblar a pergunta com uma resposta pra lá de inteligente. "Pegue 40 [idade dela] e multiplique por um bocado. O que eu tenho no banco é exatamente proporcional ao que eu trabalho. E olhe que eu trabalho muito", disse. 

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário